href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Recomeço

Dia 95% , só não foi 100 por acabei comendo um resto de granola ultra calórica com iogurte pq bateu uma vontade louca de doces, mas hj é um novo dia e esse sim será 100%

O causo é seguinte: estou tentando abstrair de números e ficar feliz por minhas calças 36 ainda me servirem - embora pareça um salsichão!

Tenho trabalhado minha mente para lembrar-me que embora eu queira e queira muito 58 kg, estar com 60 não me faz gorda! Que alias essa situação é culpa minha por ter saído da linha mais do que deveria, mas que 2k para quem eliminei 25.6 não são nada e que logo volto aos 50!

Mas enfim, tudo é lição, e isso é para que eu recorde que não estou imune a obesidade e que se me descuidar e aflouxar o sinto ( forma literal e metafórica) a coisa volta toda e também velhos hábitos devem ser para sempre ou seja, incluem sábado e domingo!

Estou realmente feliz comigo mesma por ter tirado um lado positivo disso!

2 comentários:

  1. Oi amiga! É isso mesmo, ver o lado positivo de tudo! E esse lado que você viu é real e serve de incentivo pra você continuar com os hábitos da RA!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vc sabe ne? que tb to fazendo Atkins.. e eu keria saber qual sua faixa de carbo diaria pra perder peso? ontem achei estranho pq ingeri 28g de carbo e acho que engordei... eh possivel???
    bjos amiga!
    to sempre de olho em vc!
    =)

    ResponderExcluir