href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 14 de abril de 2012

Chimarrão emagrece!

Bom dia!


São 08:37 am e estou trabalhando ! A dieta? Que dieta? Ontem até tentei levar na boa mas de noite tivemos churrasco com nossos "afilhados" e dai uma coisa leva a outra e acabei bebendo pão.

Mas comecei tudo de novo hoje - sábado - esperta não? rsrs Mas o peso continua lá no 66.9 (menos mal).

E nesse momento saboreio meu chimarrão aqui na agência adoroooooo muito. Gosto do sabor, gosto da tradição e agora mais um motivo: emagrece!!!


Sempre desconfiei dessa propriedade do mate. Afinal usei e abusei dele na minha gestação, tomava até 3 vezes ao dia, tinha desejo por chimarrear e o resultado? 9k em 9 meses ... pouquíssimo!


E ainda hoje li que estudos apontam que a erva mate contem uma substancia chamada xantinas, essa substancia tem uma ação termogênica ( exemplo como da canela) que faz com que nosso corpo queimar mais gordura. Com isso o chimarrão pode ser usado como um complemento no emagrecimento. (feito gauchada!)

O chimarrão emagrece, mas para isso tem que ter regularidade, cerca de 1,5 litro todos os dias para que ele possa fazer efeito. E não vamos esquecer o básico : conciliar hábitos saudáveis, como alimentação balanceada, evitar alimentos gordurosos, comer em excesso e se possível atividade física para ter melhores resultados.

E para fechar esse momento tradição lhes ofereço uma das músicas que considero mais belas!






3 comentários:

  1. Será que emagrece mesmo mesmo? eu tomo uma termica sozinha todos os dias..meu organismo ja esta acostumado..e eu nao vi diferença..talves seja uma erva especial ne...
    bjao a,iga e otymo sabado

    ResponderExcluir
  2. ola ja vi que emagrece mesmo fora um monte de outros benefícios , beijinho e um ótimo find ke .

    ResponderExcluir
  3. Emagresce sim, somente conciliando com uma dieta balanceada e cortando a metade dos carboidratos!

    ResponderExcluir