href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 26 de maio de 2012

Finalmente me sinto magra!


Estou cheia de coisa para contar, e com fotos ilustrativas!

Lembram que mês passado comprei duas calças tamanho 40? Pois é, tive que fazer SEIS ajustes para poder usar uma delas ( a outra consegui trocar por 38), vocês conseguem ver os ajustes na cintura?


E no dia da pesagem ....olha que número bem lindo apareceu! tive que subir umas 5 vezes porque achei a balança estava errada rsrsr


Lembram da fatídica bota que não queria entrar de jeito nenhum? A última barreira se quebrou! Ela serviu lindamente



Medidas novas!

Peso: 69.7

Peso: 66.9

Peso: 62.6

Peso: 61.9

- 700 gr

BUSTO

84cm

84 cm

83 cm

83 cm

0

BRAÇO

30 cm

30 cm

28 cm

27 cm

- 1 cm

CINTURA

70 cm

69 cm

68 cm

67 cm

- 1 cm

QUADRIL

99 cm

94 cm

93 cm

92 cm

- 1 cm

COXA

60 cm

58 cm

56 cm

56 cm

0



Ontem sai da linha, bebi 4 latinhas rsrsrs, mas hj já voltei pro prumo e voltei a me cuidar.
Estou sem a minima pressa de perder o 1.9K que faltam, estou me sentindo feliz e linda! E acho que já cheguei no ponto...Me acho magra finalmente!

13 comentários:

  1. vc ta magra mesmo que delicia se sentir assim ! olha amiga semana que vem vou precisar de uma força ta vou pegar pesado para emagrecer se vc poder sempre comentar eu agraço pois é tão dificil o começo né beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!Vc tá realmente magra e não esquelética tá com um corpo ótimo....Parabéns...e se quer perder esses quase 2 kilos perca...mais a sua auto estima é nítida...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delicaaaaaaaaaaa!
    Não vejoa hora de ter que ajustar minhas calças ao meio!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda linda sua foto com a bota!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, voê está maravilhosa!!!! Perfeita! Super incentivo pra quem tá na batalha com a balança. MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primera vezx aqui no eu blog, vi o link no blog de uma amiga e vim visitar a procura de historias de motivacao. E a sua eh muito motivador heim! E a sua eh mega motivadora heim! Vc emagreeu super rapido, fiquei de boca aberta lendo seu blog esde o inicio!
    Tambem stou na luta, e adorei sua historia, parabens pela eliminacao e meta quase alcançcada!
    Vou t seguir, posso?!

    Beijos!
    Kakau

    ResponderExcluir
  6. Nao cosgui adicionar seu blog aos favoritos, onde esta a ferramenta parasegui-lo??? Nao encontrei... =/
    Mas voltari sempre! =D

    ResponderExcluir
  7. Ajustar as calças??
    QUE DELIIIIIIIIIIICIA.
    Não vejo a hora de ter que comprar roupas menores porque as minhas não servem mais. Ou ter que ajustar as que tenho!
    :)
    Que bom que você tá se sentindo magra.
    É uma sensação maravilhosa, não é?
    Você acha que você ainda precisa perder esse 1,9kg?
    Eu acho que você já está super magrinha assim.
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaa
    vc esta mto linda na fotoo e parabens por esse peso maravilhosoooooooo
    bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute será no dia 02.06 e claro conhecer meu cantinho.

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. E tá magra mesmo. Magra e LINDA!!!! Parabéns, gata!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Sabe que pra mim o quadril também foi o que mais diminuiu desde que comecei a RA?! pq será?
    Sei que você deve ouvir isso de muita gente, e sei como é chato, mas vou perguntar: tem certeza que precisa emagrecer mais? Você está super bonitona, acho que agora é só manter porque está perfeito!!
    Beijos

    ResponderExcluir