href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Be Happy!



Genteeeeemmmmmm!

Dona Monstra desceu hoje, não tem jeito eu sou mais regulada que um relógio!

Tudo ficou mais claro agora: Necessidade de doce, o inchaço e o dramalhão!


Perguntei para uma conhecida: quanto tu acha que eu peso? E ela respondeu, 54, 55kg!

Ameiiiiiii

Bem, eu não resisti e me pesei agora de manhã (só porque senti a calça mais soltinha rsrs) e foi lindo: 59.4k! Mesmo sendo 1.4kg acima da sexta passada vcs não tem ideia da minha alegria com meu lindo 5!

Alimentação foi quase 100% ontem, mas tudo bem vou voltando ao meu ritmo aos poucos e espero até segunda estar com 58 e alguma coisinha! Esse final de semana nada de jacadas! Prometoooooooooooooooo.

Outra coisa, mais uma vez eu percebo carbos simples, ao menos para mim, são mais difíceis de eliminar. O açúcar e os carbos complexos eu consigo “tacar fora” o excesso tranquilamente, mas os derivados de farinha branca e amidos, esses sim são um desastre!

Sendo desta forma tenho que ter consciência: da mesma maneira que como as frituras, farinha branca não é pro meu bico e isso inclui finais de semana! Tem tanta opção de troca, porque vou ficar com o que não me ajuda né?

NBNAX – Não tenho noção exata de quando eu consumo de carbos/dia..eu acho que fica entre 50 e 80gr! Engordar com consumo 28gr, acho que não rola, pode ser fator externo como retenção de liquido, problemas na balança ou coisa do tipo! Mas cada organismo reage diferente, o livro explica isso direitinho. E não outro jeito além de ir testando aos poucos para ver a sua necessidade carbos/dia para manter ou eliminar...eu ainda estou descobrindo a minha! bjs

5 comentários:

  1. Obrigada amigaaa!
    Aii tomara que seja mesmo!!!
    De qualquer forma voltei pra induçao, e vou fik ateh segunda... Segunda eu volto a aumentar gradativamente as faixas de carbo como Atkins manda por semana...
    Me acabar na academia tb!!! Tenh que me precaver ne??

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler seu blog..dei uma procurada e nao achei ...como é a sua dieta? obriga

    ResponderExcluir
  3. oi espelho hahaha, gostei kkkkk

    tava lendo a postagem de ontem, pois é guria, pra gente que controla ou elimina muito o carboidrato, quando come, da uma fome do cão, mas eu sou como tu em epoca da tpm, a fome vem voraz, a vontade de doce aumenta, o inchaço, que porre isso...
    que bom que a balança esta baixando, aqui tambem hehehe

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai nao vejo a hora de ver meu lindo 5
    tambem hehehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oii floor! Olha só, que bom que está na casa dos 5!! Parabéns! E as vezes a Dona M. causa inchaço, e isso aumenta consideravelmente nosso peso! rs!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir