href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fica a dica!

Gente!

Obrigadão por todo apoio que tenho recebido! Talvez eu tenha exagerado mesmo..mas vou me manter firme no propósito de não me pesar até segunda-feira! E até lá exercícios e modos na mesa, (como diria minha mamãe)! Não garanto um 58 mas um 59 e uns quebrados sim!

Até agora tudo perfeito e vou me exercitar por pelo menos 50 min hj!

Vou trabalhar nisso para eu ficar orgulhosa de mim mesma e vcs tb!

Mais uma vez obrigada por todo apoio, sinto que somos uma equipe!rsrs

Para completar esse pensamento trago essa imagem que traduz tudo o que eu disse e fica como dica para todas! Principalmente para quem afirma que não tem apoio em casa!




3 comentários:

  1. Que bom que passou o stress.. e nós blogueiras somos uma verdadeira equipe mesmo..uma motivando a outra sempre;.. bjuu

    ResponderExcluir
  2. essa imagem disse tudo. É bem assim mesmo!!
    Força total!!

    ResponderExcluir
  3. Com calma tudo caminha gata ;) bjss

    ResponderExcluir