href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 1 de julho de 2012

01 de julho - 06 meses da minha nova vida e menos 24k!

Boa noite meninas! Tudo bem no final de semana?

Então, esse post é emblemático por dois motivos: hoje completo 06 meses de blog e de reeducação alimentar. Por isso resolvi fazer uma retrospectiva da minha vida dos últimos 16 meses...
Embora hoje me sinta orgulhosa de ter alcançado meu objetivo que era chegar aos 60k ( se bem que a gente sempre acha que pode emagrecer só mais um pouquinho rsrs), ver essas fotos me deixam um tantinho deprimida, pois quando vejo a mulher que sou hoje, penso que poderia ser ela desde muitos anos antes. Tudo bem, o importante foi que eu consegui!

Se foi fácil? Não, não foi. Com o tempo ficou melhor para administrar a ansiedade, a vontade de comer o mundo, as frustrações e tudo mais, porém eu sou uma gorda que está magra e serei assim para sempre e cabe a mim administrar a situação perpetuamente, por isso a importância das imagens, para que quando a coisa ficar feia eu olhe e saiba: Não posso deixar isso acontecer nunca mais! Comida é prazer passageiro, se sentir bem, escolher a roupa que eu quiser...isso sim é prazer continuo.

Nesses 06 meses mudei meus hábitos: como muito mais vegetais em salada e frutas, diminui a ingestão de álcool em uns 90%, não como mais carboidratos simples, diminui drasticamente o consumo de açúcar e realmente me adaptei a nova vida.

Ao mesmo tempo que perdia peso e medidas ganhei auto-confiança, melhorei a minha estima, comecei a gostar de estar arrumada, bem vestida e maquiada e principalmente aprendi a me conhecer muito melhor. Já não desconto minhas frustrações e alegrias na comida, descobri novos sabores e acima de tudo: hoje eu amo a imagem que meu espelho refleti.

Deixei a bela que havia dentro de mim aflorar e acredito que todas temos esse "poder". É uma luta que somente nós podemos enfrentar, ninguém além de eu mesma pode fazer isso por mim, eu que aprendi a dizer não para tentações, eu que sofri para deixar o chocolate e as frituras de lado, mas também fui eu que senti o prazer de ver a balança cada vez marcando números menores. Meu namorado, meus amigos podem estar felizes com minha nova silhueta ou orgulhosos da minha força, mas a vitória, não tem jeito, essa é só minha!

Outubro 2010


Janeiro 2011

Março 2011



Junho 2011

Julho 2011

Setembro 2011

Outubro 2011

Dezembro 2011- 83.9k

Janeiro 2012- 79k

Fevereiro 2012 - 77 k

Março 2012 - 71k

Março 2012 - 67k

Abril 2012 - 65k

Abril 2012 - 63.6k

Maio 2012 -62.3k

Junho2012 - 61.8k

Junho 2012- 61k

Junho 2012- 59.7k

Essa doto é para constar que juntas, Fernanda, Manu e Eu eliminamos 120 Kg em dois anos, isso mesmo CENTO E VINTE!











25 comentários:

  1. Com certeza hoje ler o seu blog me fez sentir algo diferente, eu realmente andei meio recolhida e acabei até me esquecendo como é prazeroso se sentir bem com o nosso corpo, eu to muito feliz por vc e quero ter essa força, vc ta de parabéns me inspiro em vc sempre e ainda mais agora que estou buscando forças pra recomeçar minha luta...
    Parabéns parabéns parabéns vc ta linda ...
    beijos amiga ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela trajetória, pela determinação, pelo peso eliminado, por tudo: sou tua fã!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ver todas essas fotos me motivam a emagrecer mais! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tu é demais, Deise! Te admiro pra caramba. E ter a consciência que tu tens é algo de quem vai permanecer na linha pra sempre!
    Muito feliz por ti!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Eh incrivel a sua mudança. Parece outra pessoa! Mostrei para o meu marido suas fotos, ele ficou besta!! Pensou q fosse montagem! Kkkkkkkkkk
    amiga, to seguindo seu caminho... Fazendo Atkins e ta dando suuuuper certo! Torça por mim, tb!
    um gde beijo amiga!
    nos que agradecemos esse post para nos motivar mais ainda!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista!! Eu ainda estou no começo do caminho e tb fiz um blog sobre qualidade de vida, quando puder pasa lá tb www.blogvivobem.blogspot.com.br. Acho legal compartilhar ideias, estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  7. O que é que eu posso dizer?Ah....já disse tenho vc como inspiração vc realmente é uma pessoa que mostrou pra mim que é possível....LINDA...LINDA...LINDA...Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!

    Vc é um exemplo p todas nós!!!
    Continue assim...

    bjssss

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau adorei... Tás linda! Muitos parabéns e coragem! Esta luta é para sempre sim... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. amiga é um incentivo a todas nós ! parabéns e realmente também penso que poderia ter começado minha mudança faz tempo ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  11. oi querida
    q lindo ler essa historia de sucesso
    parabens mesmo
    vc merece se curtir agora.. vc está linda
    por dentro e por fora
    é uma inspiração pra todas
    beijo

    ResponderExcluir
  12. oieee
    realmente as fotos estão divinas...vale mto a pena se esforçar.
    Pq as conquistas são enormes. Vc ta muitooo lindaaaa, continue assim se cuidandoooo.
    Logo logo eu chego perto do seu peso atual..vamos que vamos
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Deise, que como é bom ser magra! Me sinto assim uma gorda em corpo de gorda e às vezes acho quase impossível a voltar a um corpo que me agrade. É triste dizer isso, mas, não sou feliz estando gorda. Queria ser uma gorda em corpo de magra, só que estou indo em passos de tartaruga. O importante é que estou indo, estou emgrecendo e não engordando.... parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parabéns pela conquista. 6 meses de mudanças e os resultados apareceram. parabéns mesmo. As fotos ajudam a ver o que as vezes fingimos que não aparece. bjnho

    ResponderExcluir
  15. Ai Deisseee!!!
    Parabéns pelo seu sucesso, é sempre bom ver posts desse tipo para incentivar!!! hoje estais MARAVILHOSA, pareces outra pessoa!!! mais uma vez parabéns!!! tu mereces guria!!!
    Beijinhos e uma ótima semaninha!!
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, você sempre linda, e agora mais ainda, beijão

    ResponderExcluir
  17. Deise menina, meus PARABENS!!!vc é outra pessoa.Vc ta linda!! amiga vou te dizer uma coisa.. eu fiz o caminho inverso em 6 meses engordei um monte kkkk.mas tudo bem,ja to na luta de novo p mandar eles embora!enfim lindona brigado pela visita e pelo carinho. boa semana! bjs.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns guria!
    Nossa não te reconheceria nas fotos anteriores se as visse sozinhas.
    Parabéns mesmo pela força de vontade e disciplina. Eu tenho que entrar no eixo também, eu sei que poderia ter eliminado muito, mas sempre me deixo levar.
    Vejo em ti um exemplo e uma prova de que é capaz, que todas somos!

    Obrigada pelo apoio de sempre no blog.

    Beijo Charmoso :*

    Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

    ResponderExcluir
  19. Guria... o que é a finura desses braços
    tô bege!!!!
    Você tá linda demais! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Deise,

    Que retrospectiva linda! Parabéns!
    Você é um exemplo para mim e para todas as outras mulheres que estão nessa luta (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tá linda hein! magérrima!!! naum precisa perder mais nada não!!! agora é força pra manter, pq a gente sabe q é difícil né? vamos lá uma ajudando a outra sempre... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS!!!! Inspiração em pessoa Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Deise, manda sua história para a revista Boa Forma!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  24. Lindona! Um dia tb chego lá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Deise muito orgulhosa de vc amiga, sempre fui agora mais ainda!! Tá muito linda!!! Perfeita

    ResponderExcluir