href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 1 de abril de 2012

Emagrecer em uma semana - 01º de abril!



Acordar magro é o desejo de todo mundo, mas isso é saudável?
Todo dia tem uma revista nova na banca com a chamada de capa “Emagreça rápido”, “fique magra hoje”. Mas e ai isso é verdade?

No meu ciclo de amizade já vi vários casos (e eu mesma) da pessoa conseguir emagrecer rápido com dietas da moda e depois de um tempo ganhar todo o peso perdido.

Quem aguenta tomar sopa todo dia? Quem vai viver de alface e água?

Você fica cansado de comer a comidinha da dieta e volta a comer, normalmente, o que comia antes dessa dieta “milagrosa”.

Essas dietas fazem perder peso rápido inicialmente, mas é muito difícil mantê-las e a pessoa acaba desistindo e engordando mais ainda.

Uma dieta restritiva faz o corpo entrar num estado catabólico (perda de massa magra o que deixa a pele flácida e sem vida eca!) e desacelera o metabolismo. Quando o corpo entra em catabolismo ele começa a consumir gordura e músculos. Queimar gordura é o objetivo de quem quer emagrecer, mas se você começa a queimar músculo vai ter um metabolismo mais lento depois disso.

A atriz Mila Kunis, que interpretou Lily no filme Cisne Negro – única coisa minimamente boa do filme - , ela emagreceu 9 kilos rapidamente para o filme e depois do fim das filmagens disse que engordou quando voltou a sua dieta normal em apenas 5 dias. 

A solução para emagrecer com saúde e não voltar a engordar é a reeducação alimentar e praticar exercícios físicos regularmente NÃO TEM OUTRO JEITO! 

Alias tem sim , é esse aqui :




5 comentários:

  1. exatamente amiga, prefiro mil vezes emagrecer aos poucos aprendendo a me alimentar e não engordar nunca mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise, realmente nosso blogs tem o mesmo nome, e eolha q eu pesqueisei p ver se tinha outro com o mesmo nome e nao me apareceu o seu e nenhum outro rsrs.Mas enfim... querida brigado por comentar e me seguir. Nossa tbm queria dormir gorda e acordar magra, mas realmente manter o peso depois de uma dieta muito restritiva é dificil. a dieta q eu sigo é restritiva mas mas tem varias fase o q ajuda a nao recuper o peso perdido se segue todas as fases!lindona brigado e boa semana. tbm te sigo!

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz todas as dietas malucas e remedios e sempre voltava a engordar e sempre uns quilinhos a mais, agora nao, to emagrecendo e sem voltar a engordar, apredendo a me alimentar e ter disciplina e sem loucuras!!!

    Adorei o post.
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, é bem essa a real mesmo! Ou mudamos os hábitos, ou só o photoshop nos salvará! hahaha
    A lojinha de produtos naturais e suplementos é a NUTRIÇÃO NATURAL. Rua José do Patrocínio, 677. Não achei caro e tem muita coisinha à granel (pra experimentar, dá pra comprar pouquinho)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. É minha querida, como dizem: Tudo que vem fácil, vai fácil... No nosso caso é bem diferente... Tudo que vai rápido, volta rápido e as vezes até em dobro...
    As vezes somos tão ansiosas que comemos e engordamos e essa mesma ansiedade nos faz querer emagrecer rápido... Em tudo devemos ter limite e um pezinho no freio né?
    Um beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir