href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 29 de abril de 2012

Contra fotos não há argumentos

Bom Dia!
Então meninas, precisava fazer o antes e depois oficial dos 20kilos perdidos. Sinceramente não sei quanto estava pesando nessa foto, mas creio que estava em torno de 84 ou 85 kilos.
Ao mesmo tempo em que me sinto feliz pela minha nova forma, me pergunto: Como deixei isso acontecer e então pouco tempo? Já havia emagrecido antes com ajuda de medicamento e depois me larguei de tal forma... Porque fui tão desleixada comigo mesma? Que motivos havia para isso? Não posso imaginar nada além de comodismo.
Ainda faltam um pouco mais de 3k, mas já me sinto vitoriosa. E creio piamente que desta vez vou manter o meu corpo, pois desta vez não contei com nenhum auxilio além do meu suor e força de vontade.
Beijos e bom resto de domingo.


Esse vestido não me é dos mais favoráveis rsrs ele tem a parte de baixo no modelo balone, mas adoro essa combinação vestido mais bota !




14 comentários:

  1. da pra ver bem a diferença e o balone só é ruim pra quem ta gorda quem ta magra fica maravilhoso. beijinhos minha inspiração keila .

    ResponderExcluir
  2. Tá linda! Parabéns! Dessa vez lembre, quando vc tiver na manutenção: Se engordou um, no máximo dois quilos já tem que se vigiar e eliminar, antes que vire em 4,5 ou 10. Se fizer assim vc vai conseguir mante o novo peso, com certeza!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Amiga a diferença é enorme...faltam 3kg? Se eu que faltam 39 kg não desanimei imagina vc ...fico feliz em ver alguém que como nós se esforçou e conseguiu ...isso nos dá um gás novo e nos empolga a não desistir...Espero que mesmo chegando a sua meta não nos abandone...venha contar como anda a sua vida e sua manutenção afinal se descuidar infelizmente volta né?Mais isso não vai acontecer...vc já aprendeu e tenho certeza que nunca mais esquece né?Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog, primeiramente parabéns, não vejo a hora de fazer um antes e depois rsrs...vc ficou linda e o vestido ficou ótimo..bjooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Muita diferenca.
    So 3 kilos que sono...
    Muito bem.
    Parabens pelo seu esforco.
    Tamo junta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais muitos parabens, estás linda mesmo.
    Em relação a ir ao médico. já pensei nisso. Mas ainda não tive coragem de falar com alguem e pedir ajuda. Acho que tenho vergonha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Q diferença... Muito linda mesmo!
    Excelente inspiração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o título do post! Estás lindona!
    Parabéns!
    Bom fim de domingo!
    Carla/Pancha

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaaaaaaaa, parabéns pela sua determinação e disciplina, serviu de exemplo para mim. Vou te seguir. bjooooooo Muito linda.

    ResponderExcluir
  10. Tá lindaaaa, o vestido ficou lindo, amei a bota !!! Parabéns Day, vc é muito esforçada !

    ResponderExcluir
  11. uau uau uau!!!

    Que coisa mais linda linda linda!

    Parabens!! e agente pensa que so cirurgia resolve! de jeito nenhum voce e uma otima prova disso!

    LINDA!!

    ResponderExcluir
  12. Acreditoooooooooooo piamenteee nisso...contra fotos não há argumentos VC ESTÁ MARAVILHOSAMENTE LINDA...PARABÉNS...
    Aninha

    ResponderExcluir
  13. Deise, vc é linda demais, mas, agora magra você está um desbunde de GATA! Força, Fé e Foco amiga!

    ResponderExcluir