href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeiro dia !


Dia 01/15 – saldo: perfeito

Atividade física: 50 min

Carbos do dia: menos de 20gr

Peso: 62.4

Meta para sábado: 61.4!

Café da manha: 1 xic de café com leite

Almoço: estrogonofe de frango, bife com queijo

Janta: 12 fatias de sashimi de salmão.

Eu havia esquecido a sensação que fazer exercícios nos dá, cheguei a suar! 30 min de corrida e caminhada, 20 min de bicicleta!

Infelizmente não consigo fazer atividade física todos os dias ou com a regularidade que gostaria, só consigo fazer: seg, ter, sexta, Sab e dom.

Fiz minhas comprinhas no mercado: sopinhas, flan zero, queijo, poleguinho light. E a dica para quem é absurdamente formiga como eu é: Sobremesa de Queijo com Frutas Sabor Goiaba (Romeu e Julieta) Danubio



São 70kcl e apenas 1,5gr de carbo cada potinho! Amei!!!!!

Amanhã é dia dos namorados, mas quero tudo light e claro atividade física antes da aula!
Mas agora pesagem só sábado de manhã e queira Deus que seja 61.4 ! Como chutei o balde valendo creio que muito desses 62.4 seja inchaço, o peso mesmo deve ser menos...






12 comentários:

  1. Huuum, deve ser uma delícia essa sobremesa.
    Vou colocar na listinha para comprar!
    Fooorça essa semana.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse cheese cake, na sua dieta vc pode ingerir quanto de carboidrato?? Obrigado bjs

    ResponderExcluir
  3. amo romeu e julieta.... se bem ke adoro qquer doce..kkkk mas enfim.. nesse ritmo e sem carbos aposto ke até sai da casa dos 60 viu.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    Aqui em Portugal o dia dos namorados já foi, mas aproveita bem o dia de amanhã =)
    Tenho a certeza que esses 61.4 vão chegar depressa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm já perdi mtoo cabeloooo desde os ultimos meses..fui numa cabelereira que não entendia nada..quase fiquei careca..cruzes..
    fazer atividade fisica é tudo de bom ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. dia dos namorados light para nos
    parabens pelo peso estou na busca dele tbm ehehe
    beijo querida

    ResponderExcluir
  7. Vim te conhecer e já estou te seguindo. Parabéns pelo cardápio. Feliz dia dos namorados light....depois conta como foi.

    ResponderExcluir
  8. Oie....que bom que esta fazendo AF...mais tá ótimo já esta mechendo o esqueleto ...adorei a dica de sobremesa!!!Bjos e o resultado na balança vai aparecer!!!Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi eu tbm quero perder pelo menos 1kg por semana,com essa alimentação leve vc consegue emagrecer rápido.bjs

    ResponderExcluir
  10. Tomara que seja inchaço mesmo. vi você no Parada GG e resolvi vir conhecer. Também estou nessa luta contra as gordurinhas, rs
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Menina deve ser bommmesse negocio ai ein!
    hehehehehehehheheh
    Q bom q conseguiu se controlar!
    Eu tb quero um dia dos namorados light!
    ui, vamos ver se rola!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oieee, que bom que controlou..
    como vc ta??
    um ótimo dia dos namorados...
    beijuu

    ResponderExcluir