href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 9 de junho de 2012

Rapidinhas !

Dieta longe de casa é uma M*&¨% , não?

Chegamos ao nosso destino e agenda social já chamava: festa de criança e eu fui uma delas. Comi 3 cachorrinhos, 3 pastéis e 2 brigadeiros de colher...Pqop! Mas hoje já estou na linha, mas se eu já to enojada desse papinho descontrolei mas já to na linha, imagina então vcs...

Hoje é meu primeiro dia sem açúcar e low-carb..pretendo ficar assim 15 dias e me pesar a cada 7, mas acabo de lembrar que terça-feira é dia dos namorados. #comofaz?

Mudando de saco para mala, venho mostrar as fotos da festa a fantasia de pré-inauguração dos Bom Fim Hostel em primeira mão! Estava maravilhosoooo

As fotos não foram da minha câmera e nem tiradas ou tratadas por mim, logo desconsideram os ajustes técnicos (ou a falta deles).

Esse é o meu rosto de verdade, não aquele em que meus olhos ficavam pequenos por conta da gordura nas bochechas ...Feliz!

Essa foto não favoreceu , mas dá para ver os detalhes da fantasia! E gentemmmm eu tenho saboneteiras!!!Depois de anos eu tenho saboneteiras!!!!!
Essa foi a única mais ou menos de corpo inteiro que achei!

Bora lá começar mais uma jornada em busca do peso desejado e só digo uma coisa: não se preocupar com angulo ou pose na foto é MARA!!!

13 comentários:

  1. Tá linda com essas saboneteiras!!! Eu também amei quando as minhas começaram a aparecer!!! E sentir o osso do quadril? Só quem viveu sabe o que isso significa. Tá lindona nas fotos e na vida. Porque a partir de agora é isso mesmo: compensar os dias "deslizantes" em alguns dias brilhantes e correr pro abraço!
    Vamos pro Olímpico amanhã pular bastante pra espantar o frio e queimar umas calorias aquecendo o corpitcho??
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Linda! Estás mesmo linda! Tão bom nos sentirmos bem com nosso corpo não é mesmo!?

    Beijo grande! Diverte-te!

    ResponderExcluir
  3. Saboneteiras...sonho de consumo de uma ex-gordinha..kkkkk.Amei a foto tá linda...vamos nessa atrás de corpos perfeitos...Bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza.. as fotos ficaram ótiiiiimas... ta lindaaaa... bjkas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. que linda e vitoriosa e tem saboneteiras !!!! uau isto amiga se diverte e seja feliz ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  6. Deise, tá linda viu! E sim, as saboneteiras estão aí, suuuper vistosas! Eu estou na luta, quero perder 7kg (ou mais) até o casamento do meu irmão em 22/set. ACho que consigo. O que mata são esses feriados..saio total da rotina.
    De qq forma também corte 99% da farinha refinada (só como duas fatias de pão light/dia - pq não achei nada para substituir). Açúcar é o mínimo (adoro café e café sem açúcar nenhum é o ó).
    E foi assim q eu vi o maior resultado.
    Deise, quanto vc tem de altura?
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!Respondo aqui e lá nas mafagafas: 1.68 cm
      bj

      Excluir
  7. Olá =D
    Já há algum tempo que não te vinha visitar, e estou super contente por ver que estás quase quase no teu peso ideal. Muitos parabéns =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que liiinda!!
    :)
    ADOREI a fantasia, achei demais meeesmo.
    Eu quero saboneteiras, e não me preocupar com agulo, ou posição ou lá que diabos.
    Quero ser magra, ahaam. QUERO QUERO QUERO.
    hahaha
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua roupa a fantasiaaaaaa
    amiga vamos la que hj é segunda..vamos fazer tudo certinhoo a partir de hj ne
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Cara..essa fantasia ficou divinaa... as saboneteiras, o queixo, os olhos, até minha boca parece maior...são ótimas descobertas do emagrecimento né. Vc ta muitoo gataaaa.. parabéns..Maridão deve te amado essa fantasia em..

    ResponderExcluir
  11. AMiga q linda!!!!!!!!
    Realmente a sensação de estar bem em todas as poses é otima!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo mundo deu uma escorregada nesse findi/feriado...
    por isso estamos todas perdoadas!
    E brigadeiro de colher... quem resiste??
    adorei as fantasias!!!
    beijos

    ResponderExcluir