href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dieta e 12/06!


Dia 02/15 – saldo: Muito Bom

Atividade física: 60 min

Carbos do dia: menos de 30gr

Meta para sábado: 61.4!

Café da manha: 1 xic de café e um polenguinho light

Almoço: bife e uma almondega gigante

Janta: mini hamburger, 1 fatia de queijo e 1 de presunto!

Então meninas só para aumentar o grau de dificuldade do meu desafio, além de um livro que deve chegar só dia 03 de julho rsrs, mandei entregar um singelo presentinho no trabalho do namorado:


Nela temos:

- Amanditas
- Achocolatado
- Tubetes recheados
- Pão de mel
- Alfajor
- Mini Cookies
- Bib´s
- Merengues c/ chocolate
- Cupcake
- Cone trufado
- Mini bolo Sensação (mousse de brigadeiro c/ morango)
- Porção de Brigadeiros
- 4 Trufas
- 4 Bombons

Ganhei uma camisa linda ( T:38!) e um cartão personalizado!
Plano de fuga: Hoje vou comemorar com champanhe e sobremesa e amanhã recomeço do dia 02/15! Amanha vou para casa de mamys e só volto sexta, ou seja, e ganho 3 dias!

9 comentários:

  1. Menina mas que cesta é essa????
    Realmente uma tentação!
    Mas vc se controlou super bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que maldade essa cesta hein?!
    Mas hoje é dia de comemorar com quem amamos, então um docinho qualquer é perdoável ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cesta! Bela, veramente bela! :)

    Eu iria comendo aos fins de semana, pouquinhos, pedacinhos, de sobremesa. Assim não sairia da meta!
    Que é lindo receber uma dessas, ah isso ninguém pode negar! Amei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que cesta linda apesar de eu não conhecer a maioria dos doces.

    Que bom que se comportou.


    Bjubju

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhhh. tentaçãão realmente essa cesta heim?
    Eu também recomecei a dieta sem carbos. Vou fazer durante a semana sempre. Porque ajuda eliminar muito peso. Durante o final de semana dou uma liberada, pelo menos nas frutas. Que eu sinto muita falta!
    :)
    Achei ótimo a estratégia de guerra.
    hahaha
    MARAVILHA mesmo.
    Estuo em falta com os exercício, mas eu juro (que feeio ficar jurando) que amanhã eu começo, SEM FALTA!
    haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa
    esta cesta é divina..
    Acho que ele gostou..quem não iria gostar ne..
    bjãoo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. que cesta linda!!!
    suas metosa estão ótimas!!
    ótima quarta beijo

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus essa cesta é muito má....srsrsrsEspero que consiga passar por essa prova de fogo!!!Bom ...seu dia foi ótimo...continue assim..Bjocas!!!

    ResponderExcluir