href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hello! Manter-se magra !!!


Bom dia e um cheiro para todo mundo! Estou feliz porque hoje é véspera de feriado (aspreguiçosapira rsrs) e hoje tenho uma festa a fantasia e vou de dançarina de can can. Ótima fantasia para um dia como hoje que é a máxima no estado será de 13º! Ironia mode on

Quanto ao peso, esta sendo mantido: 61.3k. Meta é sábado estar abaixo de 61, quero 1.5k a 2 k eliminados em junho...

No geral tem sido difícil manter a linha no inverno, se deslizo um dia, mantenho a linha no outro, mas não passo dois dias sem cair na na tentação do chocolate. Se fosse só um tudo bem, mas tenho chutado o balde, comendo 1 vez por semana uns 5...saco né?

Mas ainda bem que reconheço e tento mudar, por exemplo domingo fomos a uma pastelaria...pensa em tentação né? Pedi uma salada de folhas, tomate seco, e 4 tipos de queijo e fiquei feliz, acompanhei meu namorado e mantive a linha...triste foi me acabar na caixa de bombom depois ...aiaiaia

Mas chega de lamentar, pois hoje já estou no pesinho novamente! O difícil não é perder peso é sim manter. Posso falar por experiência própria, muitas vezes voltei a engordar porque não mantive a alimentação que tinha quando fazia a dieta, o que consegui foi apenas um emagrecimento em curto prazo.

Após tantas transformações, com subidas e descidas de peso, o organismo cria uma resistência para emagrecer, o que deixa mais difícil alcançar e manter este peso. Mas dessa vez eu sei que vou manter , pq estou aprendendo a fazer trocas inteligentes e efeito sanfona nunca mais!

6 comentários:

  1. é lindeza.. tbem ja emageci outras vezes e o desafio nunca vencido antes foi manter..mas dessa vez vai né.. bjokas e ótima festança

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, querida!!! Dessa vez vai ser pra sempre!! boa festa e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece o mesmo, por isso estou num desafio de ficar pelo menos 3 semanas sem chocolate e guloseimas, estou me mantendo firme. Queria te pergunta onde consigo fazer essas bonequinhas de antes e depois que você tem aí do lado.. bjuss

    ResponderExcluir
  4. Agora tem q ser para sempre ;) tentações , de vez em quando faz bem ;)

    ResponderExcluir
  5. com certeza se manter é bem pior sei disto porque sempre falo sobre isto com uma amiga que emagreceu ! beijos ke .

    ResponderExcluir