href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 2 de junho de 2012

Pesinho novo!

Primeiro, bom sábado para todo mundo!

Essa semana fiz meu "teste" de manutenção e vi o que posso e não posso comer para manter o peso, estou consumido mais frutas e pães e mantive o peso praticamente. Desde quarto estou novamente sem pão e o resultado foi menos 600gr desde a semana passada.Para algumas pode parecer pouca perda, mas estou feliz de continuar, ainda que devagar, eliminando peso.

Percebi que desde março meu ritmo de eliminação caiu pela metade, mas não está ruim não

Março: menos 4.9k
Abril: 3.3k
Maio:1.7k

Mesmo assim, desde o verão são praticamente 10k! E no total: 22.3! Falta bem pouquinho!!!
E isso também tem motivo: desde que minha esteira resolveu se aposentar, minha A.F está cambaleando e claro, agora tenho pouco para eliminar e antes haviam mais de 20 k!

Mas estou sendo boazinha rsrs , ontem fomos reunir os amigos para comer pizza! Então jantei antes de sair de casa e lá não belisquei e quando chegou a pizza comi menos de uma fatia, por estava sem fome alguma. Estou aprendendo!

A boa noticia é que mais uma etapa foi alcançada! Esse vestido comprei para usar no aniversário de 2 anos da minha filha e não usava por motivos óbvios há 3 invernos!



Essa é de corpo inteiro, mas a debaixo tirei meu rosto porque pisquei rsrs e dá para ver ver melhor os detalhes!



Pesinho Novo!

E finalmente as medias, que não mudaram quase nada!

Peso: 66.9

Peso: 62.6

Peso: 61.9

Peso: 61.3

- 600 gr

BUSTO

84 cm

83 cm

83 cm

82 cm

-1 cm

BRAÇO

30 cm

28 cm

27 cm

27 cm

0

CINTURA

69 cm

68 cm

67 cm

67 cm

0

QUADRIL

94 cm

93 cm

92 cm

92 cm

0

COXA

58 cm

56 cm

56 cm

56 cm

0



16 comentários:

  1. Parabéns menina.... você esta muito bem na fita, rsrsrs esta linda mesmo ! Vale a pena né amiga ?todo sacrifício que passamos tem um bom resultado como o seu.
    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pesinho lindo!!!Parabéns pela determinação. Está muito bem na foto. Linda mesmo! Beijinhos e segue firme até a meta final.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os teus números! Parabéns, resultado do teu esforço e força de vontade!

    Beijo grande! Adorei encontrar o blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação;600gr é bastante...Bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. vc está ótima.. ta lindona mesmo.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. que legal ver vc assim tão linda pois tenho me espelhado total em vc !!!! beijão esta maravilhosa ke .

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que não te via....
    parabéns...vc praticamente já chegou no peso! e 600gr é um montão, ainda mais na reta final! Fiquei feliz de ver teu sucesso!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Que bom!!!! O desafio maior é este da manutenção, mas você está encontrando seu equilíbrio. E já já elimina o restante!
    Beijocas e bom domingão! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  9. Poderosa! Foco, força e fé sempre!

    ResponderExcluir
  10. o maior presente que podemos nos dar qndo batermos nossas metas é sair pra comemorar..botar aquela roupa justa e se sentir linda e amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..sair pra dançar...se divertir com amigos..
    acho que isso é um mega presentão..se sentir de bem cnonoso é otymo..e todo mundo vai reparar em nós..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Você é realmente uma guerreira. E já está maravilhosa, por sinal!
    PARABÉNS pelo peso eliminado, vai ficar cada vez mais linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!! Tá linda demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo pesoooo!
    Está linda linda de vestido!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. TOC TOC TOC TEM ALGUME AI??


    CADE VC? VOLTE LOGO E NOS CONTE COMO ESTA INDO BEIJOS!!!

    ResponderExcluir