href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dizia ele estou indo para Brasília ....




Meninas!! Saudades!

Desculpem o sumiço, hoje tentarei ir ao cantinho de cada uma para saber as novidades, ok?

Balança marcou 63.4, levando em conta que não ando me cuidando muito, tipo a noite tem sido um desastre desde aquela feijoada... até que estou bem satisfeita com meu peso e esqueci de mencionar: menstruada!

Em Brasília comi feito uma porquinha também, então não posso reclamar não é? Passei a carne de sol e queijo rsrs doce de leite, cocada ....

A viagem foi ótima, mas corrida! Conheci tudo que havia para conhecer: Memorial JK, Museu, Palácios, Praças, enfim tudo mesmo e claro: todas as referências das músicas do legião: Praça da cidade (A Mônica de moto e o Eduardo de "camelo"), Asa Norte, só faltou planaltina!

E ainda encontrei uma das PMAS! A Fofa e chique Tati e seus filhotes amados! ( PMA é grupo de mulheres que se conheceram na gravidez, pelo Orkut!)

Por hoje é só, amanhã falo mais sobre meus objetivos e dieta. Eis algumas fotos, do passeio !




Aos pés da Torre Digital!


Catedral !


Eu e Tati com a Fernandinha!

Amo muito!

No memorial JK!




Praça dos Três Poderes !



Torre da Tv Digital!






Mais Poder!


Memorial Jk!

12 comentários:

  1. oiee lindona
    ja encaminhei pra vc a dieta
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Saudades...!
    Voce esta linda!!! Como é bom viajar não é mesmo?
    Continue mantendo esse corpinho.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, ficou linda as fotos!
    PS: Amo "Eduardo e Mônica" rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. viajar é maravilhoso fotos lindas e a musica maravilhosa né vai sair o filme do legião urbana sabia o cara do topa de elite é que vai fazer o Renato superrrrr beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Uau..viajei no legião agora... lindas as fotos..

    ResponderExcluir
  6. Olá =)´
    Essa viagem deve ter sido fantástica, e tu mereces que o teu peso não tenha aumentado porque já te esforças-te muito para chegar até aqui =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cantinho e estou seguindo, sou nova pelo mundo do blog para perda de peso, preciso eliminar 22 kls :(
    Lindas as suas fotos parabéns pelo objetivo alcançado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii gatenha!!

    É sempre maravilhoso viajar, né?!
    Meu namorado mora em Goiânia do ladinho ;)
    E a parte culinária é a que eu sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaa senhormesegura quando eu vou pra lá, Tapioca, empadão, pequi com arroz, pequi com galinha ui ui me acabo.

    Amei as fotos!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  9. Oieee....seja bem vinda de volta...saudades !!!
    Amei as fotos,tá linda!!!
    Te acho super fotogênica!!!Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!! Fotos maravilhosas!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas!!!
    Não conheço Brasilia, mas morro de vontade de conhecer!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Aêeee bem vinda de volta!!! amei as fotos!! Vc tá linda!!

    ResponderExcluir