href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hora de refazer as metas!

Buenas?

Meus amores venho falar rápido antes do final de semana, pois irei viajar hoje e dar mais uma sumidinha básica!

Não tenho muitas novidades. Quase congelei fantasiada de can can quarta-feira, mas dane-se fiquei ótima ( modéstia não me pertence rsrs) e assim que tiver as fotos posto aqui. No feriado me dediquei a ficar no sofá, curtir meu namorado e olha que modo horrível de finalizar o dia rsrs:




Segunda-feira (sempre ela) darei inicio ao meu desafio pessoal: fechar o mês de junho com 60K! Tah na hora de acabar logo com isso...adeus açúcar, adeus frituras e adeus farinha branca e olá atividade física! Tenho 20 dias para eliminar 1.4k e depois a meta é setembro com 58k!

Quero estar com 10k a abaixo da minha altura e fechar 25k eliminados!

Até lá tentarei manter a linha, o que tem sido bem difícil no inverno...e ainda tem dia dos namorados #seguranmaodedeusevai


4 comentários:

  1. ai lindeza inverno é pra cair a roda mesmo pra ficar nos trilhos da RA... to sofrendo mais que cavalo emprestado..kkkkkk bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Eita, gostei da meta! To dentro! Vamo que vamo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei da foto!!!Amei sua auto estima a respeito de sua perfomance de dançarina de cancan...quero fotos...Amiga curta o fim de semana..Bjocas

    ResponderExcluir