href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 24 de junho de 2012

Dias 12/15 e 13/15

Boa noite Flores!

Como foi o final de semana? Ladys?

Vou dar meu resuminho dos dois dias....

Sábado 12/15

Saldo: Ótimo

Café da manhã: 1 rolinho de presunto e queijo

Almoço: alface , 1 colher de sopa de escalopes ao molho de mostarda , 1 fatia de filé de porco assado, 2 bifes. 2 Fatias de mamão, 2 fatias de abacaxi , 2 fatias de melância

Janta: Amostra de nata com morango e 2 colheres de molho de salsicha.

Atividade física: 1h entre esteira e bicicleta – 600 calorias eliminadas!

Domingo 13/15

Saldo: Ótimo

Café da manhã: 1 cix café com leite

Almoço: 1 ovo e 1 clara na chapa, 3 colheres de servir de estrogonofe de frango.

Janta: Meio cacho de uva ( podendo virar um inteiro até a hora de dormir), e pretendo ¼ de mamão formosa

Atividade física: 600 calorias eliminadas

Meninas, lembram que falei que ia ter junção aqui em casa sábado? Enfim, fui Lady 100% resisti aos hot-dogs , comendo só uma prova do molho ( atikins permite) e o recheio da torta, que era nata com morango, o que também é permitido. Sendo assim não quebrei meu desafio e estou sem consumir açúcar que não seja de frutas ou leite, sem consumir álcool, frituras ou derivados de farinha!

Povo não se preocupe! Ontem estava tão corrido que eu realmente não senti fome..alias deixo claro: EU NÃO SINTO FOME! Sinto tentação, sinto vontades.. Mas eu estou mega adaptada a vida com ATKINS, não é só dieta, é uma nova forma de vida...Tem pessoas que não comem carne, ou não como ( na realidade evito) derivados de farinha e amido. Simples assim.

Estou preparando um post especial para quando fechar 6 meses de inicio da jornada ( em 01 de julho) com fotos, peso e algumas medidas..Namorado tem ajudado e me saiu com essa frase: Não tinha me dado conta de como tu era “grande”, agora com o novo corpo me deixou mal acostumado...

Fotos , isso também rende ...como me detesto nas fotos antigas!

Rsrsrs

Ontem não deixei fotografia do corpicho junto com peso, então fica a foto de ontem a noite na reuniãozinha para celebrar o aniversário da minha petit que será na terça....

15 comentários:

  1. tlindeeeeeeeeeeeeeeeza vc ta muuuuuuuuuito bem.. ta lindona mesmo... thundercat ke se orgulhe viu..kkkkkk bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    Só quero dizer que me inspiras muito, és uma guerreira que não desiste por nada do seu objectivo e isso está à vista. Estás linda =D
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Também não sinto fome...são só as tentações mesmo...amiga essa frase do love hein?Duvido que ele não tinha reparado...mais tá bom...agora que se acostumou o corpicho, não pode deixar o rapaz na mão rsrsrss...e que bom que acostumou com esse novo modo de vida, e parabéns por não ter jacado...bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Menina vc está lindaaaa e super controlada!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu vim dá uma espiadinha no seu blog e me identifiquei com sua história.

    Eu tb tô fazendo uma dieta parecida com a sua, a minha é a dieta do Instituto ravenna, que tb corta carboidratos!!!
    Eu comecei com 83 quilos, dia 11 de maio, hoje estou com 72.
    Minha meta é chegar no 58!!!

    espero consegui com a ajuda de companheiras de blog..
    Amei conhecer seu cantinho!

    Abraço,

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela garra!
    Esses elogios de namorados/maridos são mega empurrões! Beijos

    ResponderExcluir
  7. que determinação no fim de semana hein
    preciso mesmo disse
    e vc está linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona.
    Sou nova por aqui.
    Tudo bom?
    Dei uma olhada no seu blog, nossa você perdeu peso muito rápido.
    Seu esforço é um exemplo.
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esta foto no face e achei LINDA!!!!!
    E quanto aos carboidratos, tento evitá-los ao máximo também, comendo os integrais e frutas na maior parte do tempo. Por que? São minha maior perdição! Então deixo eles pra momentos especiais: massas, pães e doces só quando for festa. Senão é integral no café da manhã e almoço (às vezes nos lanches) e frutas nos lanches e ceias. E tudo bem dosado.
    Temos que aprender a conviver com os nossos inimigos, fazendo deles monstros domados.
    Te admiro demais e esse namorado aí tá de parabéns por valorizar teu esforço e admirar teus resultados!
    Beijo, gata!

    ResponderExcluir
  10. ai que invejinha do seu corpo..vc ta bem magraaaaa...te achei lindaaaaa..
    Como é bom se comportar no findii ne..uhuu
    bjaoo e boa segunda

    ResponderExcluir
  11. Uma verdadeira Lady mesmo. Parabéns pelo auto controle gata.. vou procurar as suas fotos de antes e depois por aqui..queria ver como vc era antes..mais vc é lindonaa mesmo..bjuu

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha hein!

    Nossa eu sei direitinho quando é fome e vontade, mas superar a vontade é algo... sópordeus!!!

    Guria ví tuas metas lá... Certooo que quero usar botas canos longos ahushauhsa. Já comprou as tuas?

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  13. Oi gata.. já achei e já gostei..surpreendentemente a sua mudança..sempre gata... Bjus magreletxi

    ResponderExcluir
  14. Oi! Essa sua dieta tem tudo a ver comigo! Amo frutas e carne! Vou tentar segui-la a partir de amanhã, pois o restaurante tem muitas opções tanto de carne quanto de frutas, o único problema é o café da manhã, mas vou ver o que consigo fazer, eu já consegui uma vez, tenho que conseguir de novo. Tá magrinha e linda na foto!

    ResponderExcluir
  15. que bom ver vc adaptada a dieta não existe coisa melhor, obrigada pelo carinho de sempre ke .

    ResponderExcluir