href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bad Bad Girl

Aniver da filha e jaquei bonito, 1 fatia de bolo uns 10 salgados e uns 8 doces, refri normal e ainda pipoca no cinema com namorado...e ainda tem festa amanha, festa na sexta..e recomeçar tudo no sábado...nem vou subir na balança...me recuso!

Morrendo de vergonha de mim, hj deveria ter sido o ultimo dia do desafio...Mas enfim se der coragem posto peso sábado, peso velho e gordo #mauhumor

10 comentários:

  1. Também estou meio Bad Girl Deise!
    Mas já passa essa dark fase!
    kkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    Dias não são dias, tenho a certeza que não vai estragar a tua dieta.
    Beijinhos e parabéns à filhota =)

    ResponderExcluir
  3. Mais também quem aguenta com festa dentro de casa?Vamos lá sem desanimar vc chuta o balde...é só arrumar ele e secar a lambança srsrs, bjos e força total!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  4. calma.. ja passou
    vc é muiotpo determinada
    vai tirar isso de letra
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. O importante é não desistir da RA.

    Quedas a gente sempre tem, mas o importante é levantar..e levantar mais forte do que nunca...

    Juntas somos fortes.
    Uma semana light p vc..

    Abraço baiano
    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ô amiga que é isso????? Vamos focar no que realmente queremos. Sempre leio no blog pensandomagro.com.br da Camys, "Prefiro ficar com as curvas definidas do que passar 2 horas comendo feliz" (não é exatamente assim mas esse conceito me marcou!)
    Tem outra que é assim "Nosso maior erro é querer trocar a felicidade de uma vida por minutos de prazer".
    Força na peruca! Dance e aproveite para colocar o papo em dia das festas.

    beijos
    http://heloisamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise! Penso que não é motivo para se julgar assim, isso foi um fato isolado, tenho certeza que logo volta ao foco. Eu acredito nisso! Comeu? Tava bom? Então tá, passou é hora de voltar para a dieta. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. controlo é tudo!
    diverte-te mas sem exageros! e só no dia da festa... no dia a seguir volta c força a dieta!
    equilíbrio! meio termo! boa sorte :)

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo teu rompante, mas tu sabes que basta uma semana na linha pra tu, além de voltar ao peso, baixar ainda mais né?
    Calma e retoma. Respira e recomeça. É assim que tem que ser.
    Beijo meu.
    #tamojunto.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Te encontrei no blog da Carol e resolvi dar uma espiadinha aqui!!
    Agora vou acompanhar sua jornada, espero que possamos trocar muitas ideias juntas!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir