href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 23 de junho de 2012

Dia 11/15 e Novidades: 23.9 kg off! é possível!

Dia 11

Saldo: Bom

Café da manhã: café com leite - 1 xic

Almoço: alface , 1 colher de sopa de estrogonofe, 1 coxa de frango assada, 1 colher de servir de carne moída, fatias de melancia, fatias de maça , 2 fatias de laranja e 1 porção de salada de frutas

Janta: 2 porções de sashimi

Ceia: 1 fatia de queijo e uma de presunto.

Atividade fisica: 0


Dia só não foi excelente ontem porque cheguei em casa às 21:20h e namorado fez cara feia quando eu disse que iria a academia...Só cara feia não, que era loucura, que estava com saudade bla blá. Cedi e fiquei brincando de massinha de modelar com meus amores ( momento cuti cuti ).

Tenho me mantido firme no propósito dos 15 dias, e olha que coisa bem boa: Cheguei na casa dos 50 ou seja, peso 50 e poucos ( ok, muitos) quilos! Falta pouco , muito pouco! Hoje vai ter comilança aqui em casa e espero não fazer nada feio para que amanhã continue vendo esse número 5 lindo!!!

Gente sair dos 83 e chegar nos 59 ..é diminuir praticamente 4 casas na balança: casa dos 80, casa dos 70, casa dos 60, e chegar enfim aos 50 e poucos! Felicidade que nenhuma barra de chocolate nos dá!

Medidas !

PESO

66.9

62.6

61.9

61.3

59.7

- 1.6 kg

BUSTO

84 cm

83 cm

83 cm

82 cm

82 cm

0

BRAÇO

30 cm

28 cm

27 cm

27 cm

26,5 cm

-0,5 cm

CINTURA

69 cm

68 cm

67 cm

67 cm

66 cm

- 1 cm

QUADRIL

94 cm

93 cm

92 cm

92 cm

90 cm

- 2 cm

COXA

58 cm

56 cm

56 cm

56 cm

54 cm

- 2 cm


As medidas me deixaram particularmente feliz..Comecei a perder coxa e quadril ( finalmente), amanhã quero fazer um apanhado geral da medidas perdidas para ter uma ideia melhor. Pena que não me medi (por vergonha) desde o inicio !

Beijos

16 comentários:

  1. Parabéns mocinha! Peso lindo! E é sempre bom demais mudarmos de casinha.

    Beijoca! Que o fim de semana seja perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito!!!!
      Preciso falar o quanto estou feliz por ti?
      Nossa!!!
      PARABÉNS amiga! Lindo número.

      Beijo.

      Excluir
  2. Que maravilha...parabéns ...quase lá...Bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza.. estamos praticamente com o mesmo peso..kkkkk e olha ke eu ja e mudei de cinco casas.. mas dessa não kero mudar nunca mais.. a casa dos cinquenta é a minha cara e é nela ke eu kero ficar..rs.. ja saí dos 90, 80, 70, 60 e agora vou viver definitivamente na casinha linda dos 50... Bem vindaaaa! bjokas e PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA ADOREI SEU SUCESSO , VC VAI CHEGAR NO SEU OBJETIVO , ESTOU NESSA COM VC , VC JÁ É UMA VITORIOSA PARABÉNS.... SUPER BEIJO NO SEU CORAÇÃO....

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Tô hiper feliz por ti! Tô te acompanhando há algum tempo e na torcida sempre!És um exemplo!Sou carnívora igula você, quem sabe não me arrisco (de novo!) nessa dieta. Beijinhos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Parabéns! Parabéns!Tô muito feliz por ti, sabe quando parece que foi a gente mesmo que emagreceu? tô assim! (escrevi um outro cometário, mas ele sumiu :( ) Beijinhos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Deise, parabéns!
    Quase todo dia dou uma espiadinha no seu blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns menina! È muito motivador ver esses seus numeros pq mostra que é possivel! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina é a ultima coisa que eu emagreço tb! Coxa e quadril!
    A cintura vai afinando, afinando afinando que parece que vou quebrar! Aiiii sim eu começo a perder bunca e perna!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabéns pelo peos novinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. UAU QUE MAXIMO! FIQUEI FELIZ POR VC PARABENS!

    Beijo, tenha um otimo domingo!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Como nao tinha vindo aqui antes ?? Vc eh um exemplo lindo pra todas nos, viu ? Muitos quilos eliminados! Parabeeennnssssss! Claro que vou seguir seu bloquito!
    beijo e lindo domingo!!
    Camila

    ResponderExcluir
  12. Nao acho o link pra te seguir =(
    Onde esta ?
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parabéns pelas mudanças viu..as medidas dizem muito..coisa boa que vc ta indo firme e forte..beiju e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns !!!
    Seu resultado é expetacular !!!
    Comecei agora nessa luta contra os "quilinhos" quando puder passe no meu blog.
    http://gimaisleve.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir