href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dias 09 e 10/15

Dia 09

Café da manhã: café com leite - 1 xic

Almoço? alface , couve refogada , 2 pedaços de costela., fatias de melancia, 2 fatias de abacaxi, 3 fatias de mamão

Janta: salada de fruta ( gigante )

Atividade fisica: 0

Dia 10

Saldo: Bom

Café da manhã: café com leite - 1 xic

Almoço: alface , 3 pedaços de costela., fatias de melancia, fatias de KiWi, 2 fatias de mamão e 1 morango

Janta: Salada cozumel

Atividade fisica: 55 min - 700 calorias queimadas!

Meninas estou indo até que bem, tirando deslize devidamente punido de domingo, estou mantendo a alimentação, tenho conseguido fazer atividade física ...E mesmo menstruada espero ter bom resultados!

Novidades: Compramos XBOX 360 para casa...namoradex está agora instalando. Adorei pq além da academia e caminhada vou poder pular, correr e queimar algumas calorias me divertindo! Primeiro jogo comprado foi o de esportes: vôlei, tênis, boliche...

Sábado alguns amigos vem estrear o game conosco, vai ter hot-dog e bolo e eu espero resistir como lady!

Beijosssss

14 comentários:

  1. hum.. final de semana com os amigos.. lembre da palavrinha mágica: *moderação*... bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa x-box queima demaaaaaaaaaaaaais!
    Tem um de atletismo que é demais! Quase morri qdo joguei!
    Acho que é jogos olimpicos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh, está indo bem meeesmo. Semana que vem eu começo novamente com a dieta sem carboidrato. Porque... né. Consegui engordar 3 quilos essa semana. RECORD total!
    :P
    Bom.. Enfim.
    Você vai resistir como uma lady ao hot-dog e ao bolo.
    Beijinhos e óóótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Tá se comportando mto bem mesmo!!! Esse video game é mto mto legal!! Dá pra suar bem :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Tu vai amar o XBOX!!
    Menina tu come pouquinho... eu não sei se conseguiria... beijos

    ResponderExcluir
  6. oi lindona
    comportamento show
    é muito divertido joga eu adoro
    e queima calorias mesmo
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  7. oi lindona
    eu nao sei que jogo é esse hehe
    mas aproveita e gasta muitas calorias neleee
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. é...vc come pouquinho mesmo!
    heim, mas teu cabelo cacheado era bem bonito tbm....
    é, mas parece que tá td mundo condicionado...que tem que usar condicionador....
    Beijão e brigada pela dica....vou fazer desse jeito que vc falou...
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Oie..aii nao conheco esse aparelho..
    mas espero que ajude e muitooo ...
    um beijo em vc.. e bom evento hj.comportamento entao de lady..hehe..

    ResponderExcluir
  10. Você come pouco, frutas sempre, isso é bom!
    Final de semana equilibrado é o meu desejo para ti! :)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Mais um brinquedinho...para ajudar na queima...ótimo..bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Também estou te seguindo, viu!
    Muito boa tb teu desempenho, copiei a tua tabelinha de metas, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!Achei teu cardápio bem bom!!E fazer AF é tudo de bom,eu tenho que dar jeito de me mexer!
    Não conheço o XBOX mas ouvi falar que é tudo de bom!Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Deise!! LEgal essa historia de consumir frutas no almoço! Gostei da ideia!
    Força no fim de semana!!!

    ResponderExcluir