href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia 08/15 - Vou Matar um!

Atividade física: 50 min

Café da manhã: 1 xic de café com leite

Almoço: salada verde, couve refogada, 3 fatias de costela desossada , 1 fatia de melancia, 2 fatias de mamão e 1 fatia de melão

janta: 2 porções de sashimi (15 fatias)

Sabe aquele dia perfeito e no final tudo dá errado? Pois é, foi assim hj, estou me puxando muitoo para escrever esse mini post! Problemas com a pós e minha vontade seria mergulhar em algo com açúcar , nata e gordura trans!

Mas ao mesmo tempo que tenho esse pensamento, penso no sabor, e na consciência e desisto... não vai valer a pena

Deve ser TPM né? Vou tomar um banho curtir meu gato e ver se volto para esta porqueira de trabalho depois....

11 comentários:

  1. ola gatona
    deve ser o negocio chato mas amo doce
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    tu é muito engraçada "nessa porquera de trabalho" mori de rir!huahauhau
    deve ser a Dona M. mesmo amiga.. Segura essa boca!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. ah lindeza nem me fale em tpm ke a minha ta BOMBANDO... bóra respirar fundo e pavio loooooooooooooooooongo... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga...muita calma...amasse bolinhas de papel antes de se atacar com qualquer guloseima...rsrs..Pois apesar de vc estar magra pode desencadear um retrocesso...Agora se acalme e se tiver que matar um mate essa ansiedade com um belo cházinho...Bjos minha linda vou add vc no face tá?

    ResponderExcluir
  5. ☺ ☺ Bom Dia !
    Passando para te desejar uma ótima quarta ! Um beijo em vc.
    espero que façamos um dia bem magrinho..hehe...☺ ☺

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaaaaa
    tenha calma nessa hora...sei que esses trabalhos nos deixam de cabelo em pé...mas tenha calma..sobre o shampoo eu tenho mechas e sei que mechas pode..mas com alisamento nao faço ideia
    bjao

    ResponderExcluir
  7. tem dias que é assim mesmo
    mas vc foi muito forte e nao deixou esse pensamento fazer seu dia terminar ruim
    =D
    ótima quarta
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Segura as pontas ai mulher!!!
    Como diz meu pai... Vontade é uma coisa que dá e passa ;-)

    Beijo Charmoso :*

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  9. Etaaaaaaaaaaaaaaa aguenta firme ae!
    Vc é forte e super consegue!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. É possível, assim como ansiedade sobre algum fato ocorrido também pode desencadear essa vontade de cair em uma piscina de chocolate. ^^
    Mantenha seu foco! Você já conseguiu ir muito longe, continue sendo forte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Eu ando "estrassadinha" tb, maaas não pode ser tpm de novo hahah acho que é a falta de açucar mesmo. Mas vamos vncer, isso passa! Beijos

    ResponderExcluir