href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia 07/15 - ( segunda-feira)

Dia 07/15 – saldo: Poderia ser melhor

Atividade física: 0 , dia de curtir a filha e chegar bem tarde em casa

Carbos do dia: mais de 40 gr

Café da manha: café com leite e fatias de queijo

Almoço: Salada de folhas, 1 bife de chuleta, 1 colher de servir de guizado e sobremesa um porção de salada de frutas

Janta: 4 salsichas de lata e duas fatias de queijo.

Sem novidades, a noite venho dar noticias ...que o tempo ajude e eu possa fazer atividade física na rua..e alias D. Monstra deu as caras! É agora que começamos a reter líquidos?


Até mais!

8 comentários:

  1. Nossa a D.M sempreeeeeee me deixa louca!!!
    E não me deixa perder nem 500 gr!
    Uma tristezaaa!
    rsssssssssss
    Mas não achei que vc foi tão ruim!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. D.M. por aqui tb!!!! Um sacooooooooooooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer mta atividade fisica logo hehe..recarrega as energias
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    essa dona M esta por todos os blogs
    ahaha
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Será???

    tomara que nao seja isso amiga!
    Simmm, puxei o livro pelo link que vc me passou. to amando!!
    to lendo que nem tivesse comendo uma barra de chocolate de 0 cal!
    com toda vontade do mundooooo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu demais pelas dicas!
    fica de olho aih que eu tb vou secar rapidim!
    dou minha palavra! hauahauhau
    xero amiga!

    ResponderExcluir
  6. o tempo aki hj se nao melhorar até a tardezinha tbem ja era a caminhada.. foda viu...rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  7. Tá comendo tão pouquinho, amiga... Mas se chega com energia no final do dia, vai ficar magrela! hehehe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, olha..nem fala eu acho que a monstra mora aqui comigo , isso sim..a monstra do mal humor e da fome..hehe..
    um beijo e espero que consiga sim...boa terca.

    ResponderExcluir