href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saudadessss



Hello Girls! 

Sim, eu sumi. Mas é que aconteceu e ainda estão acontecendo tantas coisas que ando sem tempo e animo para vir aqui. 

Então vamos falar primeiramente das novidades. 

Sexta-feira passada eu fiz as fotos para revista e foi muito, muito divertido! Gostei da brincadeira, praticamente virei uma Barbie face (alguém se lembra dela?) rsrs e legal que uma amiga viu as fotos e me chamou para modelar para ela. Show! Ontem me confirmaram que estarei nas bancas dia 18 de outubro...E a matéria? Digamos que a linguagem utilizada não é a minha, não falo aquelas gírias rsrs. 

Agora, Porque eu sumi? É que esse final de ano esta mesmo sendo diferente ...estou indo de um lado para o outro com os preparativos do meu casamento, são tantos detalhes e dezembro esta chegando! A melhor parte: meu vestido é numero 36! Branco 36? Imagina meu grau de alegria ..... 

Agora Sobre meu peso. Hoje mesmo menstruada, vestida e após café da manhã: 59k. Ótimo! 

Meta: Eliminar 2k em 44 dias! Bem possível. 

Não tenho controlado como louca a alimentação, mas também tem mais de semana que não me afundo em açúcar e carbos. Isso porque nesse período de TPM fiz varias receitas low-carb e isso me ajudou mesmo a ficar na linha. 

Pretendo continuar desse jeito e começar com exercícios e vou me pesar daqui uns 10 dias para ver como as coisas estão e após o feriado de finados, me dedicar na indução para valer! 

Por enquanto é isso e desculpem o texto sem pé e sem cabeça, mas fui escrevendo conforme ia lembrando... 




Beijos

2 comentários:

  1. oie
    usar 36 é para os fortes..ahahah adorooooooo
    Eu imagino a sua correria amiga..Ui eu tbm quero uns 57 na balança..depois chega ne..magrela demais não da..vamos que vamooo cada dia to mais pertinho do teu peso..feliz demais..
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que sera uma barbie de noiva!!! Bjs

    ResponderExcluir