href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Planos para o feriado!

Hello Girls!

Assim , esse post é mais um lembrete pessoal do que uma postagem de fato!
Feriadão é tudo de bom não? Vou ficar 5 dias curtindo TODA a família, os amigos e com tantos churrascos e saídas a dieta vai para as cucuias...

Se tem uma coisa que aprendi nesses 10 meses de nova vida é: Dieta fora de casa nunca é 100%. Sempre resvalo , as vezes muito, as vezes pouco, mas sempre tem jacada! Estou na casa da sogra e aqui não vou para cozinha fazer meus lanches low-carb. Tendo consciência que não posso neutralizar estragos e muito menos emagrecer aqui, já me preparei para minimizar os efeitos do feriado no corpicho. Como?

Assim que cheguei fui no mercado e fiz minhas comprinhas de produtos zero e diets:
  • Gelatina Diet para todo o período;
  •  Pão light com baixo carbo ( Infelizmente não havia o de sementes de uva que além de pouco carbo, também contém pouquíssimas calorias) ;
  • Frutas;
  • Iogurte Zero

Produtos para os lanches porque nas refeições "grandes" normalmente almoçamos fora e posso manter Atkins! 

Ah, sábado tenho festa de criança.Pensei e pesei pelo que valeria a pena sair da dieta e conclui que minha cota será de 3 doces e uma fatia de bolo ou 5 doces e sem bolo e sim, sou formiga total!

Beijos e bom feriado!

4 comentários:

  1. Oi Deise,
    Acho muito bacana e adimirável a sua organização e disciplina pra manter esta tão linda vitória. Vejo suas fotos e acredito que é possível, imagina vestido de noiva 36! Parabéns guria! E revistinha pintando no pedaço, cheia das novidades hein! Sucesso hj e sempre e em tudo, na manutenção deste corpiycho de model, no amor q tá bombando, e na carreira q vai decolar também. Bjk, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai
    tem que cuidar de alguma maneira
    adorei conhecer seu blog

    te convido a conhecer o meu

    http://www.metirademim.com/

    virei seguidora

    beijos

    ResponderExcluir
  3. é lindeza.... manter uma dieta fora de casa é infinitamente mais dificil mesmo... mas com essas "providencias" acredito ke pelo menos no quesito manutenção quebre o galho.r.s.. bjokas e aproveite mto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela organização e sim também sou uma baita formiga... kkkkkkkkkkkkkkk, mas fazer o que? Vamos cortando onde doi menos! beijão!!!

    ResponderExcluir