href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tricolorrrrrrrrr

Oi!!! Não é pesagem oficial , essa só amanhã...Mas como vou sumir no feriado  para aproveitar bastante os amigos, a família e etc...Tinha que vir contar a novidade! Ok, nem tão novidade rsrs mas sim estou muitooooo feliz com a manutenção e encontrando meu caminho!





Ontem me exercitei indo e voltando do estádio, gritando pulando  e usando todo meu vocabulário de palavrões e aprendendo alguns outros rsrs
Mas vamos aos fatos, nesse momento é que não posso me empolgar e começar a comer o mundo, é hora de começar a fazer trocas inteligentes! E nesse feriado pretendo não sair da linha, se eu conseguir será o primeiro!


10 comentários:

  1. Nossa ultimamente vc ta se mantendo firme mesmo..e ta emagrecendo super rapido tbm..no caso emagrecendo o que engorda no findi..
    ai amiga esse teu peso é lindo..quero ele logo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai,que peso lindo e o time também...kkkkkkk
    vammo,vamo tricolor...
    bjo e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. ótimo menina
    meu marido tbm é desse time... beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola...
    Que peso
    Lindoooooooooooooooooo
    Meus parabens amore!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigada pelo comentario no post, escrevi mto não foi? Rsrs me empolguei.
    Mas que maravilha de pesinho o seu não é mesmo???Parabéns! Vc merece...e aproveite bem o feriadão e continue na linha amiga.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. que bom qeu tua manutenção está indo bem, quando chegar a minha, estarei já craque, pois faz um mês que to mantendo meu peso e emagrecendo e nem engordando nada... kkkk

    Veja se teu blog tem verificação de palavras, pois atrapalha a vida de quem vem comentar no teu blog, aqui ensino como tirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    Caso não tenha, desconsidere!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  7. aoooooo coisa dificil essa de manter viu..mas tbem desde junho to conseguindo pairar entre 57 e 59....kkkk.. ke Deus nos conserve assim..rs..bjoooo lindeza e um ótimo domingo

    ResponderExcluir