href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Boas noticias!





Bom dia! Não. Muito bom dia! 

Estou Feliz por dois motivos: 

O primeiro é: Vou voltar a bailar! Há principio um mês, mas se me empolgar e acertar a agenda fico permanentemente! Gente é bom de mais dançar e queima muitas calorias!! 

Segundo motivo, é esse ai da foto: pesinho se mantendo... Não é o 57 da última foto, mas eu também não quero pesar tão pouco. Fico bem satisfeita pesando entre 58 e 59! 

Terceiro motivo vou confirmar e conto para vocês semana que vem...mas asseguro que é muito legal! 

E meninas do brechó Lightchê: Estou separando uma mala de coisas para “brincarmos” dia 22/09! Rsrs 

Por enquanto é isso! Feriadão está chegando e estou comprometida comigo mesma para não deixa o ponteiro da balança subir!

5 comentários:

  1. Deisee
    ainda não consegui chegar no teu peso..ai ai..vo te contar ne..que raiva que da..haha queria tanto ir logo para essa casinha lindaaaa..
    Ta mas nao vou me afobar..to fazendo tudo certo e a dona não baixa..
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... ótimo feriadão pra nós ;)
    bjs♥

    ResponderExcluir
  3. brechó agora é moda..rs.. até no meu emprego tem..kkkkkkk bjokas lindeza e parabéns pela manutenção

    ResponderExcluir
  4. Brechózinho e quem sabe o próximo encontro poderá ser um bailão com a teacher Deise?? hehehe
    Eu ajudo com aulas de É o Tchan!!
    uHAIhIA
    beijos

    ResponderExcluir