href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 9 de setembro de 2012

Me comportei no feriado! Aham...senta lá Claúdia!

Vamos as jacadas por dia:

Quinta-feira: chocolate vendo filme com namorado

Sexta: 3 metades de batata com requeijão

Sábado: pão de alho, 3 sorvetes e alguns litros de chop!

Domingo: croassant , bolo inglês, sobremesa e claro e saldo pode aumentar afinal ainda são 15h

Calça 36 ainda servindo confortavelmente então calculo que a coisa não foi tão feia...meta para sábado que vem: abaixo de 59k!

Gente contar para vcs! O brechó veio na hora certa! Fazendo minha mala para o feriado comecei a "desenterrar" tantas roupas que eu achei que ficariam lindas em mim e estão enormes!!!

Na lista tem:

Vestidos para "night" que usei 02 vezes!

Vestido de inverno que usei 01 vez !

Camisas ( do tipo sob legging, bata e social )

Calças jeans, calças sociais!

E o melhor, um conjunto de corpet, cinta-liga e meias que estão novos e grabdes, muito grandes! Aff lindão mas eu pesava uns 80 e vai muitos kilos quando comprei...

Ansiosa pelo dia 22/09!

Bjks

3 comentários:

  1. UAU... É NÓIS NAS COISA ERRADA!!!!! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. meu feriado tbem foi pra arrebentar qquer possibilidade de manutenção.. bóra compensar na semana..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. tbm nao me comportei, mas podemos mudar isso nessa semana
    beijos

    ResponderExcluir