href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que é, o que é?



  • Espinhas no rosto 
  • Vontade de devorar um pote açúcar 

São sintomas de??? 

R: TPM. 

Dona MONStruação resolveu dar as caras 07 dias antes do previsto...Que alegria – só que não! 

Então essa semana vou fazer tudo bonitinho : Dieta e AF porém pesagem só no sábado, após acabar a menstruação e torcida para um lindo 58! 

Mudando de assunto mais uma vez viajo e mais uma vez recebo elogios pelo resultado da dieta e claro juntamente mil questionamento de como isso foi possível... 

Eu explico sobre low-carb, vantagem metabólica, spirulina, exercícios mas nada realmente parece convencer as pessoas. Bem tem um segredinho sim e vou contar só para vcs:




Sem ela não existe dieta, cirurgia, nem remédio que dê jeito! Alias para tudo na vida né? Força de vontade e persistência!

O que nos separa dos corpos que desejamos somos nós mesmas e nossas atitudes, então a vitória já está lá  basta ir buscar !

Beijos e boa segunda!

9 comentários:

  1. estamos na torcida que essa tpm passe e vc fique ilesa
    beijos e linda semana

    ResponderExcluir
  2. É bem isso Deise,
    AS pessoas não acreditam num resultado assim como o seu, por um motivo simples, ninguém acha possível vencer isso sozinha, pois as pessoas ( e a gente mesmo se encaixa ou um dia já se encaixou nesta categoria)querem ser emagrecidas, não acreditam em esforço, em dedicação. São acomodadas, não querem mudar suas rotinas. Esta semana mesmo, eu indiquei aquela nutri da Celina pra uma parente, sabe o q ela me disse? Nutricionista? A não, ela não vai tirar minha vontade de comer leite condensado. Find passado ouvi outra pérola: " Não acredito em reducação alimentar, porque ninguém consegue viver de pão intergal e iogurte desnatado todos os dias. Eu acho que o certo é a pessoa tomar um remédio mesmo, emagrecer tudo e depois só manter." Aí eu disse o problema é q 90% das pessoas q fazem isso engordam tudo de novo." Aí pula outra e me diz: " Que nada eu tomei remédio a vida toda e não engordei!" kkkkkkkkk, não aguentei e disse: Como não? Tomou remédio a vida toda porq então? kkkkkkkkk è cada uma q me aparece, aí sabe o q ela me disse: Ah é q eu fui retirando o remedio aos poucos e lalalalala...enfim deu um enrolei~xon q acho q nem ela acreditou nela mesmo, detalhe esta lindona q tomou remédio a vida toda estava querendo perder 5kg.
    Conclusão: tu tá coberta de razão!
    Bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quando as pessoas pergunta elas logo querem saber em quanto tempo eu consegui obter resultados e quando eu digo que ja fazem mais de três meses que estou de RA o assunto logo acaba... Elas acham que eu fiz alguma dieta milagrosa, tipo aquelas "perca 10 quilos em 15 dias kkkkkk.. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. Deise, tu estás certíssima, aliás, adorei essa escadinha!
    Acho engraçado ver a cara de decepção das pessoas quando a gente fala que emagreceu com dieta e exercício...todo mundo sempre espera que a gente diga que usou uma fórmula mágica e que vai passar a receita, né? kkk

    Beijos e uma semana maravilhosa pra ti!

    ResponderExcluir
  5. passo por essa de explicar o meu emagrecimento todo dia e posso confessar ke ja ando meio cansada disso.. as pessoas kerem mesmo uma pilula onde se dorme gorda e acorda magra..rs.. bjokas lindeza e sucesso na semana

    ResponderExcluir
  6. SHOW Deise!
    Essa tua força de vontade é inspiradora e contagiante :)
    Parabéns por todo o foco e determinação, és um exemplo.

    Beijo Charmoso :*

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. To chegando no teu pesinho...eeeee 57 me aguardeeee
    Nem me fala em espinhas que eu to cheia..saco viu..
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  8. oiee..passando pra conhecer teu blog..
    Olha eu na TPM sou como o Cookie monster da vila sesamo..rsrs..quero açucar de qualquer maneira, chego (CHEGAVA) a devorar 2 ou 3 barras de chocolate!! Mas isso ficou no passado rsrs
    beijinhos e uma terça maravilhosa!
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deise Deusa! Tá arrebentando hein?! Menina, quando leio teus posts tenho a impressão que vc os escreve para mim lol Essa bendita monstra tende a mexer muito com a gente né... depois conta como foi! Beijocas e parabéns pela super conquista ( acabei de ver tuas fotos do antes e depois e estou assim ó :-O
    lol

    ResponderExcluir