href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lightchês e Revista!




Venho contar para vocês que no dia 03 de outubro vai ser minha sessão de fotos para revista “Sou mais eu”. 

Então para ficar nos “trinques” voltei para o nível de indução, tenho 10 dias pela frente, mas após o primeiro já sinto a calça certinha no corpo e não apertadinha como ontem rsrs.Quero um lindo 58k ou menos, como não subo na balança desde quinta-feira não sei quanto estou pesando mas não é pouco, abusei de carbo e açúcar no final de semana! 

Falando em final de semana ... 


Sábado foi dia de encontro lighcthê: Almoço/Brechó. Estava (como sempre ) muito bom. Apesar do número reduzido de meninas, foi legal para conhecer um pouco mais cada uma, fortalecer laços e fazer negócios rsrsr. Sai altamente no lucro com a venda de seis peças e compra de uma! rsrs




8 comentários:

  1. Qual a previsão de sair a revista nas bancas?
    Avisa hein!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiiiieeee ke luxo..rs.... e como assim fase de indução.. vc ta ótima.. assim vai desaparecer.. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa que delícia tanto ol encontro quanto a revista!!!


    parabéns muito sucesso 100Pre

    ResponderExcluir
  4. Oi Deise, tudo bom? Parabéns por estar na revista..eu perguntei pra Bethinha e fiquei curiosa e pergunto pra ti tb.. como é esse lance de ser convidada pela revista? eles quem te convidam? como é?? sempre fiquei curiosa e acho que vc vai poder " sanar" essa dúvida..rs..ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. oieee
    ahhh que pena que eu não fui para esse encontro..mas terá outros..vc continua magraaaaa e lindaa..agora é focar mais para sair lindonaaa na revista
    bjo

    ResponderExcluir
  6. ola adorei o seu blog estou-te seguindo vc é mt bonita parabéns pelo seu emagrecimento

    beijinho e boa semana light :D

    http://orecomecodediana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá, não esqueça de nos avisar quando sair a revista para comprarmos.
    Parabéns por toda dedicação e esforço!
    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Olá, não esqueça de nos avisar quando sair a revista para comprarmos.
    Parabéns por toda dedicação e esforço!
    Beijus

    ResponderExcluir