href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 29 de setembro de 2012

Esta tudo assim tão diferente ....


Oie! 

Tudo belezinha? 

Por aqui indução linda no seu sexto dia e menos 2k! Lembrando que isso é puro liquido retido e não gordura. E não, eu não quero emagrecer mais, estou bem satisfeita com meu peso. 

Post de hoje é reflexo de uma conversa que tive ontem com meu noivo. Entre os assuntos o querido me disse que pareço outra pessoa. Exageros a parte, estou muito diferente fisicamente sim. Ele mencionou que ficou surpreso principalmente com a mudança das minhas pernas, que segundo o mesmo, eram duas vezes o tamanho da dele (bah) e também meu rosto que como podem perceber mudou até formato! 

Bem, com  mais de 25k eliminados era de esperar uma mudança considerável não?

Natal 2011, 1 semana antes da dieta, em torno de 84k e IMC 29.8 . Quase Obesidade Grau 1.



Hoje, quase 10 meses depois , 58.5k  e IMC 20.5 . Super saudável.





6 comentários:

  1. nossa o formato mudou mesmo, mas tu continua linda como sempre...parabens gatona

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog, é tudo o q preciso para esse momento "manter peso" rsrsr... fiz a cirurgia bariátrica ha quase 2 anos, e agora preciso dar um jeito de parar de oscilar, é só relaxar para ganhar 2 kilos... isso é um tormento rsrsr, mas juntas vamos vencer essa batalhar, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista. Vc é linda. Agora é só manter e aprimorar. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter chegado na sua meta! Agora é manter! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. já era linda antes, era aquela gordinha "bonita de rosto". Mas agora tá uma gata! Beijos

    ResponderExcluir