href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Só hoje vamos chutar o balde?



OI!!! 

Estou bem animada, entrando no 4º dia de indução e com exercícios em dia !!! 

Sendo assim  voltei para os 58 e algumas (todas) gramas! YUPPPPP 

Meta até quarta 03/10: ficar entre 57 e 58k. 

Porque indução? Simples, estava perdendo o foco e quando vi, já estava com 60k de novo...Dois kilos a mais não é muita coisa..mas o se não cuidar esses 2 viram 4, que viram 10 e quando percebemos voltamos a estaca zero! 

Como ganhei 02 kilos? Simplérrimo .. Foi com o 'só hoje".

Só hj vou comer um lanche.
Só hoje vou tomar uma cervejinha.
Só hoje vou comer um xis duplo! 

E nesses "só hoje" foram quase 02 semanas! 

E como a coisa é meio que urgente, achei melhor fazer a indução...A ultima que havia feito foi em junho e desde então estava satisfeita, mas foi me “distrair” para a coisa quase voltar a ser como antes!

9 comentários:

  1. oi Deise

    preciso ter esse mesmo pensaento que vc tem agora..se engordei 2kg, tenho que me policiar mais e mais, pq desses dois pode ser daqui uns dias 10 e assim por diante..Já estou na linha novamente e logo logo estarei nos 61..pra depois nos cinquentão..vamos que vamo
    bj

    ResponderExcluir
  2. post importantíssimo!!!

    todas teríamos que pensar assim.... o que ja vi de blogueira engordar de novo e pior, n conseguir mais achar a força de vontade...

    afffffffffffff

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é lindeza.. foi só com esse "só hj" que eu aumentei 4,5 e to usando o "só hj" pra eliminá-los de novo..kkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, queria ver o teu cardapio da indução...

    meus parabens por ter voltado a casa dos 58, tu é guerreira mulher

    beijocas, ah sobre as panquecas, olha esse link do meu blog
    http://jogaucha2.blogspot.com/p/receitas-dukan.html

    ResponderExcluir
  5. Vc está indo bem e esse Pensamento realmente ajuda demais!!! Sucesso

    ResponderExcluir
  6. oieee
    vamos fazer um sabado e um domingo super na linhaaa
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Esse só hoje é que acaba com a gente né? Cheguei aqui no seu blog por meio do blog da Bethynha e já tô te seguindo. Bjooo

    ResponderExcluir
  8. olé :) é o mal que muitas sofremos o "só hoje" também já pesei menos do que agora e por causa desse "só hoje ou segunda-feira começo" engordei quase 10 kgs. Mas estás de parabéns porque emagreceste muito vou seguir o teu blog :)

    beijo e bom fds light*

    ResponderExcluir
  9. Ulala que peso dos meus sonhos!!

    continue firme, bjs quel

    ResponderExcluir