href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entrando no modo Stand By



Oi Flores, ameiiiiiiii dividir todo meu processo com vcs de verdade! Mas como todo ciclo, este pode estar ( ou não) chegando ao fim !
Demonstrei por A + B que emagrecer é possível. Não vou engordar de novo, isso eu PROMETO!
Mas devido alguns acontecimentos recentes vou me resguardar um tantinho, ok?
Mas volto mês que vem com uma surpresa daquelas!!
A revista Sou Mais Eu vai publicar minha história. Não sei exatamente quando, mas nessa semana irão marcar a sessão de fotos.
Se o blog já foi uma exposição enorme ( e muito gostosa e bacana) imagina isso agora? Rsrs
Mas estou saindo de cena não é por isso. É porque vou me dedicar a outra parte da minha vida e resolvemos começar com força, foco e dedicação total e atendendo um pedido de alguém especial: com o mínimo de exposição possível.
Se obtive sucesso em tudo na minha vida é porque mantive o foco e olhar fixo na linha de chegada e embora tenha tido tropeços, nenhuma queda me impediu de alcançar a vitória.
Não vou abandonar as meninas que realmente querem ajuda! Vou sempre “bizoiar” e apoiar quem sempre esteve comigo.
Sabia que o blog poderia ser uma vitrine grande de mais e com isso teria problemas, atrairia atenção de gente boa e gente nem tão boa assim.
Mas de todo modo valeu a pena! Quem tem meu contato no facebook continuará testemunhando a manutenção para manter minha nova forma!
Desejo uma grande sorte e beijos lights a todas vcs!!!

8 comentários:

  1. Linda,
    sempre te acompanho mas nunca deixei recadinho!

    Muita boa sorte nesta nova fase de sua vida! Com certeza será um sucesso!
    Além de vc provar por A+B que é possível emagrecer, vc nos mostrou quão dedicada, esforçada que és!

    Parabens por tudo!

    Bjokas
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VOU SENTIR FALTA DE TEUS POSTS, VC FOI UM EX PRA MIM! OBRIGADA E SUCESSO NA NOVA FASE!!! COM CERTEZA IREI COMPRAR UM EXEMPLAR DA REVISTA QUE IRÁS SAIR. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindonaaaa..aproveita esse momento para curtir a filhota..e nem da bola para essas pessoas viu..
    bjao

    ResponderExcluir
  4. vou sentir muita falta dos seus posts... mas só tenho a te desejar muito sucesso.. bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Mas nos encontros tu ainda vai continuar aparecendo né???
    Adorei te conhecer!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. olá querida, tambem ando pesando nisso, em fechar o blog, ando dando mais prioridade a minha filha, ando meio sem tempo de postar e visitar, mas sinto tanto por ele, o blog hehehe

    beijocas querida a gente se ve no face e parabens pela Revista

    ResponderExcluir