href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 15 de setembro de 2012

E continuamos em manutenção!


 Semana que vem completo 3 meses em manutenção, ou seja , 3 meses abaixo dos 60k.
Nesses período tive oscilações entre  59.4 e 57, sendo assim a média de 58 k está ótima!

A pesagem de hoje foi uma agradável surpresa para mim! Sim, porque só parei de comer feito doidinha na quarta rsrs.

Pela manhã e no almoço era tudo tranquilo mas de noite... virava uma draga! Queria muito açúcar, bolo , pão! Bendita TPM!

Porém de quarta para cá, fui lady total e ganhei essa boa surpresa.


Outra novidade é comecei as aulas de Salsa,  estou toda dolorida rsrs mas é bom de mais mesmo assim!

Tirando isso , sem muitas novidades...vou agora fazer o papel de dona de casa dedicada e confeccionar um bolo de morango com a minha petit!

Estou com hóspedes em casa, mas se der tempo vou botar em dia as visitas!

Bjs e bom final de semana.

6 comentários:

  1. Parabéns pela manutençao lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, você está se saindo super bem, 3 meses de manutenção sem sair da linha é uma coisa maravilhosa.. Você é um grande exemplo.. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse teu peso é uma belezura viuuuuuuu
    bjooo e boa segunda

    ResponderExcluir
  4. Manutenção nota 1000!! PARABENS!!!

    Beijo

    www.vaiproblog.com

    ResponderExcluir
  5. sua seca!!
    parabéns sempre! você é a determinação em pessoa!

    ResponderExcluir