href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 1 de setembro de 2012

Preciso de uma batedeira e vai ser hoje!

Gente tem tanta receita Atkins delícia por ai! Vou começar a postar...to babando e hoje vou fazer alguma dessas gostosuras:

BOLO BRANCO

1/2 LATA DE CREME DE LEITE
3 COLHERES DE AGUA
DOÇURINHA A GOSTO
FIBRA DE SOJA ATÉ DAR O PONTO (MARCAS VITAO E MAIS VITA)
1 COL DE SOBREMESA DE FERMENTO
3 OVOS
1 COLHER DE SOPA DE ESSENCIA DE BAUNILHA

MODO DE FAZER: MISTURAR TODOS OS INGREDIENTES, E IR COLOCANDO A FIBRA DE SOJA AOS POUCOS ATÉ CONSEGUIR Q A MASSA FIQUE COM A MESMA CONSISTENCIA DE BOLO DE FARINHA DE TRIGO. (DARÁ MAIS OU MENOS UMAS 3 COL DE SOPA DE FIBRA DE SOJA). LEVAR AO FORNO ATÉ DOURAR.

RECHEIO E COBERTURA
CREME DE LEITE FRESCO
DOÇURINHA
BATER NA BATEDEIRA EM VELOCIDADE BAIXA ATÉ ATINGIR O PONTO DE CHANTILI.

DIVIDIR O BOLO NO MEIO E RECHEAR COM ELE


CREME GELADO DE MORANGO
4 CS DE CREME DE LEITE GELADO
1 COL DE EMULSIFICANTE
100 ML DE AGUA GELADA
ADOÇANTE A GOSTO
1/2 PACT DE GELATINA DE MORANGO (DISSOVIDA)


BATER EM VEL MAX (BATEDEIRA) E REFRIGERAR



5 comentários:

  1. deu agua na boca agora.. mas como hj foi meu dia off comi bolo gelado..kkkkkkk bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    Essa receita parece-me muito deliciosa .
    Eu agora também ando a fazer +/- a dieta de Atkins, só espero que dê o mesmo resultado comigo que deu contigo =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha que receita show Deise!
    Light ainda por cima e me parece deliciosa.
    Posta pra gente o resultado :)

    Bom eu estou começando praticamente do zero e com mudanças no blog. Depois olha lá.

    Beijo Charmoso :*

    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm deu Agua na boca mesmo!!! Delicia e light beijossss

    ResponderExcluir
  5. ta mas eu quero ver a foto hehehe
    duas eu tambem to precisando de batedeira...tu ja fiz os suspiros dukan...detalhe precisa de batedeira kkkkkkkkkkk

    beijocas!

    ResponderExcluir