href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vergonha!

Antes de tudo quero pedir desculpas, desculpa pelos erros de gramáticais e de concordãncia , porque não vou reler se não eprcoa coragem de públicar, e também desculpa por decepcionar vocês!
Não trago boas novas, engordei e engordei bonito! balança marcou 60.3 ! E com motivos né? Comilança desde sexta , bolo sab, bolo, domingo e aniversário hoje! Estou por mentruar até sexta, será que é isso? Duvido muito..mas enfim

E para piorar, ou para incentivar, sei lá..vi DVD do aniversário de 5 anos da minha filha, eu estava com 59k e perfeita, nem magra e nem gorda! Definitivamente meu peso ideal!!! Não posso pesar mais que isso..afff

Tem gente que vai ficar bem feliz pq ganhei peso, mas amadinha, garanto que até segunda-feira que vem estarei novamente na casinha do 5! Juroooo

Plano alimentar começa amanhã, bem como atividade fisica 50 min por dia 5 vezes nessa semana! Prometo não decepcionar mais vcs!
Desculpem porque as vezes me descontrolo e preciso mesmo trabalhar isso!

9 comentários:

  1. Que vergonha o quê...?! você está perfeita mulher.... uns graminhas a mais nem dá tanta diferença assim. Mas se isso te incomoda, pesa depois da Dona M, pois ela vem pra nos derrubar mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você não decepcionou a gente! E olha, se você não quer ficar na casa dos 6, você consegue perder rapidinho e chegar na casa dos 5 ta?? Você consegue!!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deise, a manutenção é a parte mais difícil. Por isso, o melhor é ler a respeito e fazer vários testes até ajustar a alimentação de modo a não engordar e nem emagrecer. Voltar aos hábitos antigos, vai nos levar ao corpitcho antigo. Penso em procurar uma nutricionista quando chegar à minha meta pra receber uma orientação personalizada de como manter meu peso.
    Calma, respira e retoma tua rotina.
    Beijo grande.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você já sabe o que fazer... Agora é só praticar.
    Parabéns - Tenho certeza que esse pesinho a mais... não vai durar muito por aí... Ele está com as horas contadas kkkkkkk....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! É verdade... É por isso que dizem que a RA é para sempre... As boas notícías é qe ninguém engorda (no verdadeiro sentido da palavra, ganha gordura) 2Kg num fim de semana... Isso tem muito a ver com líquidos, intestinos... Eu sei porque ainda há uns 15 dias passei por isso e o peso voltou ao normal assim que voltei à rotina... Mas convém mesmo mantermos o olho vivo!
    Logo logo estás nos 58! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha o que guria..deixa disso..ta lida assim..só se manter nessa faixa não passando dos 60 ta ótimaaa... Bjuu

    ResponderExcluir
  7. OI, eu tb engordei, comilança e tudo mais, ninguem é de ferro, mas tu é capaz, tu vai conseguir chegar a casinha do 5...pois tu sempre foi guerreira! abraços

    ResponderExcluir
  8. Querida, vc só esta com 1kg e 300g á mais pq esta com tanta vergonha??? Isso vc tira de letra menina. Fica triste não comemorações faz parte de nossas vidas..tb não vamos ficar paranoicas sem comer bolo pro resto da vida né amiga ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O guria, não tem que se desculpar... Todo mundo jaca nesse grupo, hehehe, pode parando com essa bobagem.
    Bah, desculpe a demora em fazer uma visita, mas antes não tinha dado tempo de visitar os blogs que ainda não conhecia;
    Beijos!!!

    ResponderExcluir