href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 11 de agosto de 2012

Boa Tarde para quem se olhou no espelho e disse:

Gata hoje vc esta podendo! rsrs



É com essa frase que começar o post de sábado!

Você não precisa se sentir a pessoa mais linda do mundo para se sentir incrível! Hoje eu me olhei no espelho e pensei: Tô podendo! ( Nasci sem o chip da modéstia).

Essa foto é para marcar e me lembrar sempre como eu fico com 58k ! Short 36 e a blusa não esta fazendo justiça à minha cintura, porque ela esta grande! Mas amei o look, nunca pensei que usaria cores claras e me sentiria bem!

Outro motivo da minha felicidade, ontem comi carne, linguiça, chocolate e até bebi alguns mojitos e ainda assim a balança foi bem boazinha marcando 58.6 , mas nem levo em consideração porque pesagem pós comilança é para cortar os pulsos, tanta coisa estocada e inchaço ainda... Porém considero um bom número mesmo assim e por isso já to bem feliz!

Acabo de terminar meu mate com chá verde ( outra coisa me deixa mais feliz ainda) e vou almoçar, um almoço normal, sem exageros de jacas e sem passar fome também! Alimentação do dia-a-dia que logo meu corpo expulsa esses graminhas ....

Bjs e sejam incríveis hj ok?

7 comentários:

  1. É só ter uma rotina certinha que o peso volta ao normal. Assim vai ser pra sempre.
    Parabéns, magrela!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Deise, tu tá magra e ponto final!
    Cadê culote, pernão, quadril? Não tem NADA!
    Tá perfeita! :)

    ResponderExcluir
  3. Gata tu ta podendo mesmo hein, ta magrela e linda, parabens bonita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aii meu Deuss!!
    Short 36!!!
    meu sonho...
    chego lah!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Amei seu blog!!! Estamos juntas nessa corrida... Espero trocarmos varias experiencias!!Pois é difícil mas não impossível!! Bjs

    Flavinha
    http://fawteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAUUU que magrelétxii... podendo mesmo amiga.. Chip da modéstia mato a pau..kk.. bjuss

    ResponderExcluir