href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vem cá...eu te conheço?

E ai chuchus (eca né?)!
Ansiosas pelas pesagens da semana? Eu também!!!
Ontem dei uma jacadinha (não jantei, comi pão de queijo ealguns bombons com uma amiga), mas sinceramente não estou com tanta dor na consciênciarsrs. Fui ver o estrago hoje de manhã e a balança marcou 59k. Nada mal né?






Mas pesagem oficial mesmo é amanhã, hoje foi só para ver seia ter caquinha rsrs
Mas mesmo assim, vou fazer um dia lindo hoje e nada de jacarno final de semana (vou tentar ao menos ok?)
Mas vim contar um episódio no mínimo inusitado que meaconteceu hoje, às 06:40 am!
Estava eu lá: linda, loura e magra (só loura e magra naverdade) e uma vivente me para em cima de uma passarela e solta essa:
Oi, sempre te vejo na rua (Deise pensa: ah é? Eu não!),sempre te achei linda, mas agora você esta mais ainda! Como tu fizeste paraemagrecer?
Minha cara de “oi, senhora vou perder meu bus e nunca te vi”deve ter sido o máximo!
Dai expliquei rapidamente que adotei uma dieta em que evitoconsumo de carbos, farinhas e amido e substituo por frutas ou iogurtes nasrefeições.
Gente vocês tinham que ver a cara de decepção dela! Sério aspessoas acham que existe fórmula mágica? A coisa é simples: menos calorias emais atividade física. É simples, se é fácil? Não, não é, mas também não é nadaimpossível!
bjs

6 comentários:

  1. Rsrs...é assim mesmo! As pessoas acham a coisa de outro mundo, ou então dizem que dieta é coisa de artista pode?! Risos...
    Vc esta com peso maravilhoso e amanhã estara tb maravilhoso...pq esta colhendo os frutos de seus esforços. Sucesso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkk..olha, a mesma coisa acontece comigo..sempre surge aquele olhar irônico do tipo "sei sei..não toma remédio..aham..sei.."..kk.. odeio isso..kk.as pessoas querem milagres..

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, sempre que possível quero vir até aqui para me inspirar!

    você é uma batalhadora é merece toda o sucesso

    parabéns

    um dia eu chego lá

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    nada mal mesmo ! afinal essas coisas vão estar presentes pra sempre né
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  5. KKKK
    verdade as pessoas sempre esperam que voce vai falar.
    Olha arrumei uma pilula
    vc perde 5 kilos por dia kkkkkkkkkk
    Nao existe isso...
    Emagrecer so tem um jeito ate hoje...
    parar de comer coisas ruins e exercicio.
    Fato!

    Bjus 59 peso lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir