href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aff e a porcaria do culote?


Meninas, quantas vezes eu disse que odiava minhas pernas? Bem , o problema não eram só elas e sim o culote tb e esse chatinho é um saco para sair né?

Mas calma embora seja difícil eliminar o culote, pode-se amenizá-lo. Com alimentação balanceada, com pouca ingestão de gorduras, vamos emagrecer, incluindo nos culotes( todo mundo tah fazendo isso né?).

Já vi gente que acredita que ao emagrecer para perder culotes, acabam perdendo também um pouco do bumbum e dos seios.

Por isso, para quem quer apenas perder o culote, sem ter que emagrecer, o ideal é fazer exercícios para perda de gordura localizada. Li na net e descobri esses aqui e claro que vou fazer!

Como diminuir o culote

Fique de barriga para baixo, com as pernas flexionadas;

Com as pernas flexionadas apoiadas no chão, erga uma e mantenha a outra no chão;

Faça o mesmo com a outra perna, lembrando que as duas devem estar flexionadas o tempo todo;

Repita o exercício fazendo três séries de vinte exercícios e descanse vinte segundos entre cada série.

A drenagem linfática também ajuda na diminuição da gordura localizada, aumenta a massa muscular e melhora circulação além de diminuir a retenção de líquidos.

O essencial é a força de vontade, criar uma rotina de caminhada e exercícios e nunca esquecer de tomar muita água! Com esforço essas dicas, espero que logo possamos notar que estamos nos livrando do temido culote e que aquela calça jeans que tanto queremos, pode ser comprada e usada sem medo.

9 comentários:

  1. RSRSRS AMEI A CAMISETA! EU QUERO!!!

    REALMENTE CULOTE É MAIS DIFICIL DE PERDER... MAS COMO VC MESMA DISSE FAZENDO TUDO DIREITO NÃO TEM COMO ELE FICAR... BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola. Ao clicar onde diz panquecas de aveia, vc será direccionada para o post onde tem a receita. Bjo

    ResponderExcluir
  3. oieee
    qndo a gente emagrece, emagrecemos em geral, mas sempre fica uma coisa aqui ou ali que não gostamos, o certo mesmo é se jogar nos exercicios localizados..acho que da certo sim
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Já tive uma camiseta igual a essa e era gorda igual a mulher kkkkkk
    Bom, eu tbm tenho o formato pêra, mas olha, o que mais me incomoda é a parte de trás da coxa, ô bixo ruim de perdeeeer!!! Vou voltar a fazer drenagem e ver se melhora!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie ...
    Legal a blusa hahaha
    Rachei...
    Ah .. culote e fod%$# neh ?
    Mais complicado de se livrar...
    Mas boa alimentação, exercicio e uma boa massagem
    ele some!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro exercício eu faço no Ioga e na musculação. Na musculação é destinado a um tipo de abdominal e no Ioga para dar flexibilidade e agora descobri que diminui o culote hehehe o coisa boa!
    Mas assim... é dolorido hehehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    ë Deise estes malditos culotes são dificilimos de sumir, mas que um emagrecimento grande diminui bastante, falo porq minha mãe tinha um culotão, ela emagreceu uns 10kg, e grande parte deles se foi, mas ainda rola um culotinho sim, acho que é do formato do corpo da pessoa né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda volteeeeeeeeeeeeeeeeiiii...nossa agradeço por suas palavras de apoio no meu blog....agradeço por confiar em mim e me dar forças ...bjos e arrebenta esse culote kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. oi falou culote, ah achei que era o meu nome kkkkkk
    guria desde que me entendo por gente, tenho culote, pesava 60kg e o meu quadril ja media 100cm, pode issonão pode né, não entendi o exercicio, desenha pra mim kkkkk

    o exercicio é tipo ficar de 4, se é eu faço na academia com caneleira de 5kg agora, antes era 4kg...ei eu sinto doer os malditos kkkkk

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir