href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 4 de agosto de 2012

Aplicativos para celular que auxiliam o emagrecimento e pesagem!

Dia de pesagem é sempre tenso! Principalmente com jacada na quinta-feira né?  Mas até que estou muito bem , obrigada. Peso de hoje 58.8! 100gr acima de sexta passada e olha minha cara de preocupação: :P kkkk. 


Então estamos oficialmente com um mês de manutenção e acho que estou indo bem. Lembrando que a meta original era ficar entre 59 e 61k, porém estou adorando tantoooo esse 5 na frente que o meu ideal mesmo é não passar de 59.9 e estourando muito 60.5!



Bem vamos algumas dicas:

Não sei vocês, mas eu acho que comer em Shopping sempre um caos. São muitas opções de fast-food, poucas alternativas saudáveis e quase nenhuma para quem pratica atkins ou dukan. Pois bem, no Barra Shopping aqui de POA tem opção e opção muito gostosa é o restaurante Spedini. além de lasanhas, rizzotos e tudo mais, eles tem opções maravilhosas (e gigantes) de saladas como essa aqui da foto (não lembro o nome), que além de varias folhas, tem queijo, presunto , tomates, cogumelos, palmito e filés com molho de queijo.




E olhem que bacana isso. Instalei alguns aplicativos novos no meu celular, um que conta quantas calorias gasto nos treinos e esse aqui: 


O libras, que mede a perda de peso, ritmo de perda, quantidades de calorias para continuar eliminando ou mantendo e a previsão de data para alcançar a meta! Ameiiiiiii
Vi que também existe contador de pontos para o pessoal que segue dieta dos pontos!

E para finalizar a fotinho das Misses ex-obesas rsrsr Adorooooo, to magrinha e com braços finos! E registro que adoro a Manu que olhou essa foto e disse:  Tu precisa de peitos com urgencia!


Bom restinho de final de semana e até segunda-feira! Bjs

4 comentários:

  1. Oii flor! 1 mes de manutenção! Que coisa booa! Você está indo muito beeem viu???


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!!
    Te ver assim me faz ver o quanto eu quero continuar a RA, tb comecei como vc, tinha 83, agora tô com 66 e em breve estarei na casa dos 50!!!!

    Parabéns, viu?

    Abraço,

    Thaine

    ResponderExcluir
  3. Deise! que bracinhos lindos! Ai menina, sabe que esse é um dos meus maiores sonhos, ver meus braços fininhos, fininhos! Parabéns e continue firme da sua reeducação! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa de peitos nada.. está linda assim!
    Sabe alguma notícia do chá lightchê? estou louca para ir e conhecer vocês pessoalmente.!!
    beijos

    ResponderExcluir