href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voltando!

Oi Belezuras!

Sim eu sumi! Mas eu estava esperando ter novidades para contar e não tenho muitas não!

Dieta? Só ontem retornei a minha rotina, logo não esperem grandes resultados...

Segunda-feira, mãe e filha fizeram bolo de laranja para mim e como eu iria recusar? Só não precisava ter comido metade da forma rsrs.

Na terça-feira nem extrapolei em calorias e sim nos carbos! Comi granola light com iogurte natural...uma delícia! Mas deve ter dado, por baixo umas 80gr de carbos ...

Porém ontem voltei a fazer tudo certinho e evitando carbos durante a noite! E por falar em noite...voltei a trabalhar com eventos e havia esquecido como é cansativo rsrs

Exercicios? Bem, deixa para lá! Nisso estou bem falhada! Sendo dessa maneira espero sábado estar abaixo de 60k! Pela calça que estou usando hoje eu chutaria uns 58,5k, pois ela esta confortável e comprei ela com esse peso, mas melhor não criar expectativa.

Bjs

6 comentários:

  1. oie lindona..e vc precisa malhar?haha só se for pra ficar mais tonificada, pq teu corpo ta lindo, ta magrinho magrinho. Esperoo que no proximo encontro eu ja esteja como vc..na casinha mais linda desse mundo os 58 kkkkkkkkkkkkkkk
    bjao guria

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa não lembrar das calorias neh? Ruim é quando a gente lembra! Mas vc ta linda... ;)

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. você está ficando paranoica!! hehe
    não precisa mais se pesar toda hora, aceite: VOCÊ É MAGRA!!
    e não vai mudar nada ter 57,1 ou 58,5 ou 59,9. Você está lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é pra quem pode né hehehe
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. lindona.. ta podendo tudo!!! bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Ah magrela!!! Tá lindona!!! Que bom que conseguiu recomeçar, porque as vezes a gente não consegue.

    Beijos

    ResponderExcluir