href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim de semana para engordar!






Oi flores!

Estão vendo bem esse número ai em cima? Pesagem de sábado de manhã! Mas assim, não se empolguem porque é ultima vez que quero ver ele! De acordo com a pesagem de sábado eliminei 26.5! e Estou 600gr acima do meu master magreza e isso não é legal!

Enfim ontem e sábado me dediquei a comer igual a uma porquinha ( e nem dei oi para balança rsrs) e hoje retorno para minha alimentação normal e atividade física todos os dias!!!

Sábado no Lightchê comi sem culpa total!!!! A noite ainda teve churrasco em casa e lá foi carne e batata ( Resolvi liberar a minha devoradora de carbos esse finde!)

E ontem então? Carreteiro do namorado, cupcakes, torta -fria, bolo, pizza e pipoca!!! Mas como decidi a ganhar um tantinho de peso essa semana, estou sem (muita) culpa!

Minha meta para sexta-feira é estar pesando entre 58 e 59k!

No mais a Dai Mesquita disse que me achava parecida com a atriz Kate Walsh? Estou desde ontem vendo as fotos dela e pensando sériamente em mudar a minha aparência ! Não que eu me ache parecida ( quem derá!), mas to afim de renovar o visual e adotar o tom cobre! Vou amadurecer essa ideia para o próximo ano ...


E para finalizar a galera que ajudou no chá e nos manter na linha:


9 comentários:

  1. oie guriaaa
    vc é linda e magraaaa..eu quero esse peso de 57 pra mim logooooooo. Pena que não converçamos bastante..mas pelo pouco que falamos te achei super querida..
    bjao e boa segundona

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que te achava parecida com alguém! A Dai matou a charada!
    Já vê na internet as medidas da moça porque ela é LINDA!!!!
    Tu também é... heheheh
    Beijo e ótima semana de foco e determinação, amiga!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ter que engordar é pra poucas!!!
    por enquanto prendendo a carbólatra que existe em mim!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza.. essa coisa de manter a gente tem ke "trabalhar com vontade" né..rs... bjokas e sucesso.. tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, q peso mais lindo, hein!!! E que maravilha ter q engordar por emagrecer demais, ai q inveja, rsrsrs!!!
    Guria eu não conhecia esta atriz, mas é bem parecida contigo mesmo!
    Acho lindo os acobreados, só tem um porém pra voltar a ser loira de novo dá um trabaaaalho!
    mas sempre é bom se renovar, do maior apoio, vc é linda loira ou com qualquer cabelo!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Opa.. é por isso então que a calça tava caindo lá no encontro sabado... te vi puxando a calça pra cima umas 5 vezes. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ai guria, eu queria emagrecer assim sabe, ando meia cansada da luta com o peso,meus 72kg estão cravados hein, não adianta comer pouco, não adianta me privar mesmo não comendo carbo...não sei mais o que faço...

    realmente a atriz é muito parecida contigo mesmo, fui vai ficar linda com esse tom de cabelo, se não gostar volta ao tom de antes bonitona...beijos magrela

    ResponderExcluir
  8. Parece mesmo ;) Sobre o peso, estou doidinha para chegar nos 65 e nao saio dos 70 ;(

    ResponderExcluir
  9. Guriiiiiiiiiia, mas tu é a cara dessa atriz mesmo!!! Se pintar o cabelo assim então, vira sósia *-* Lindas, as duas!

    ResponderExcluir