href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gentem!!

Tudo beleza?

Sem muitas novidades por enquanto, ontem recebi uma boa noticia e assim que der venho contar!

Sobre a dieta, tenho me comportado muito bem mesmo! Estou resistindo as tentações e me mantendo na linha e a balança tem sido boazinha e sorrindo marcou 58.9 ontem pela manhã e olha que o final de semana foi “pegado”! Então é esperar o sábado para ver a manutenção!

De resto estava formatando meu note (em tempo, adorando o Windows 8) e achei fotos antiguíssimas...Gente não tem outra palavra para descrever que não seja alívio! Alívio porque não sou mais assim, porque minha vida mudou para 100% melhor! E por favor me ajudem a nunca mais ficar assim!!



11 comentários:

  1. Muita mudança nesse corpinho!!
    Tá linda! e se depender das lightchês sempre terá ajuda!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    estar magra é sensacional..nossa vc deve estar linda ne...Eu quero chegar nos 58 tbm..oh delicia

    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. A vida é maravilhosa quando sentimos que fazemos as coisas certas. Quanta diferença, até ficou mais nova :). Bjo

    ResponderExcluir
  4. Deise você mudou muito mesmo,
    parabéns, tu é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  5. Deise, como é bom ver nossas fotos antigas e perceber que estamos cada vez melhores, né? Ver que o esforço valeu a pena, não tem preço! Parabéns por ter conseguido atingir teu objetivo

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Cara..esses dias dei uma pegada no note lá em casa e nossa..desenterrei cada foto..cada coisa... mais é bom pra gente lembrar de nunca mais ser assim.. bjuss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Deise....tu esta mil vezes melhor...é bom ver fotos antigas né? coisa boa que mudamos pra melhor...

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Deise, vou colhendo informações aqui para minha manutenção. Bem de verdade estou mais preocupada com ela do que com chegar no peso que eu quero, pois sei que isso agora é questão de tempo!
    Parabéns!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Com essas coisas fofas na foto, nem notei que vc estava mais cheinha.. kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. lindas tuas mudanças...
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir