href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Boa semana!!

Bom inicio de semana para quem jacou bonito no final de semana!!!

E um melhor ainda para quem se manteve na linha rsrsrs

Gente essa foto resume muito bem meu final de semana: Família, Amigos, comidas, doces e bebidas!

Balança? Que isso, não vou subir nela tão cedo , não quero levar bronca rsrs

Mas hoje começo um desafio pessoal: 19 dias sem doces, pães, molhos e frituras!

Será que consigo? Rsrs

Bjs





7 comentários:

  1. quando estamos com a familia da um gostinho de vale comer de tudo ne? é bom de mais! beijao otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que consiga esse seu desafio pessoal..eu não me imponho mais esses desafios, porque não consigo cumprir e depois fico mal pra cacete..hehe..bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii floor! Com certeza você conseguee! Boa sortee!

    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deise, segui seu conselho e crei um blog, estou acertando o layout, mas hj solto o primeiro post :)

    Já eliminei 18 kg :)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Calma, né? Tu já está em fase de manter o peso e uma refeição livre por semana pode. No resto da semana, é manter aquela tua rotina que funciona e fim de papo. Restrições podem te fazer sentir ruim e acabar dando belas jacadas...
    Tu tá linda, mulher! Na hora de sair pra comer, fala pros amigos: "Vou de saladinha pra manter meu corpinho que vocês tanto elogiam!" em tom de brincadeira... eu costumo fazer isso! hahahaha
    E uma bebidinha de vez em quando todo mundo merece. hauhauhauhaua
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vai sim, é difícil mas não impossível. Boa sorte! Parabéns pelos quilos eliminados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oLÁ!!! Claro que vai conseguir, vamos juntas, eu já estou tentando me livrar desses males rsrsrsrs mas com ajuda é mais fácil.
    beijos e força aí!

    ResponderExcluir