href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Peso normal!!! E Novidades


Bom Dia Girls! 


Praticamente abandonei vcs e o blog rsrs, mas hoje atualizo tudinho! Estava desanimada, sem assunto e para falar bobagem melhor nem aparecer! 

Como dizia Jack, vamos por partes... 

Voltei a fazer atividade física! Não vou mentir, primeiro dia doeu tudo mas ontem já estava uma delícia, esse calorzinho convida para rua no final do dia e ver gente se exercitando estimula ainda mais! Tenho caminhado 5,5km e queimado 322 calorias segundo o Cardiotrainer e o resultado é esse ai da foto:

Que delícia voltei ao prumo!! 

Pelo aplicativo “libras” que leva em consideração o ritmo de perda, a oscilação de pesagem e depois faz uma média de quanto tempo levaremos para estabilizar no peso desejado, devo alcançar minha meta em 05/09 - se manter esse ritmo, isso porque ele só considera que atingimos o objetivo após 3 pesagens iguais ( não dá para enganar esse espertinho!).


Tabelinha linda!

Hoje também refiz minhas medidas e estou mais mignon!

Peso
59k
58k
-1k
Busto
82 cm
81 cm
- 1 cm
Braço
26 cm
26 cm
Igual
Cintura
66 cm
65 cm
- 1 cm
Quadril
90 cm
88 cm
- 2 cm
Coxa
54 cm
54 cm
Igual


E para fechar as novidades a Spirulina chegou!! Depois de mais de mês sem ela, ela chegou! Fiquei feliz e animada por que realmente estava sentindo falta , principalmente para o exercício!!! Assim que der eu falo mais sobre essa fofa!

Agora que já bombardeei vcs de informação vou começar as visitas!

Bjs




14 comentários:

  1. Isso aí linda, fico feliz por voce...!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia e pesooooo
    Logo eu quero te alcançar hehe
    até sábado
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Peso tão lindo, parabéns!
    Estive a ver tuas medidas... Ai, o meu problema maior é o braço gordo, detesto!!! E tá difícil de mudar isso, só por Deus!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Rsrss to rindo do seu comentário no meu cantinho, são 2h de caminhada por dia pra eliminar esses quilos que me perseguem é muuuuuuita força de vontade mesmo....
    Amiga vc esta com um pesinho lindo...não precisa caminhar como eu faço isso pq é realmente necessário Deus e eu é que sabe tem dia que se eu pudesse.... rs

    ResponderExcluir
  5. nossa mas que guria aplicada hein, ta magrela, ta linda...mas uma perguntinha, qual é o peso que tu quer chegar, agora eu vi 58kg é a tua meta...

    guria eu to sem peito mas quadril tenho pra dar e vender kkkkk, vamos ver se eu consigo eliminar alguns cm...ta dificil hehehe
    beijos bonita!

    ResponderExcluir
  6. Pesinho lindo, parabéns
    fico feliz de te ver assim animada.

    ResponderExcluir
  7. oie!!!
    sou a Luciane do face, que te bombardeou e pergunta... rsrsrsr
    tô lendo todinho mas tô em abril ainda!!!
    sou bem mais baixa que vc mas não acredito que consiga chegar nesse peso.... 40 anos já... rsrsr as coisas mudam!!!

    mas muuuuuuuuuuuuito feliz por vc e como fiz um desafio de 60 dias vamos ver se consigo dar cabo de pelo menos 10 kilotes até lá!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhaaaa hein!!!

    Eu tenho que voltar aos meus exercícios :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  9. eu te disse que tudo iria se normalizar... isso porque você é muito determinada e tem força de vontade. Tem que se amar mesmo, porque você tá linda. Bj e até sabado!

    ResponderExcluir
  10. Determinada que só, hein amiga?
    Por isso que tu sempre consegues o que quer!!
    Beijo meu. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  11. Como faz para fazer essa bonequinha que tem do lado direito do blog mostrando quanto vc pesava antes e como vc vai ficar ao atingir seu objetivo? Adorei.

    Larissa do www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  12. Bah, guria, não tinha conseguido vim conhecer teu cantinno ainda... Correria total, hehehe, Parabéns pela determinação! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Nossa fiquei impressionada com sua mudança, parabéns!!!
    Quero ser magra e linda como vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. ta linda vc...que maravilha de peso...parabéns...resultado de seu esforço...boa semana...
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir