href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oremos!

"Tô me afastando de tudo que me engorda, me incha e me retém. Tô me aproximando de tudo que me seca, me emagrece e me faz bem. Tô me dedicando de verdade a agradar a meu EU também. Tô trazendo pra perto de mim halteres, caneleiras e tudo o mais que tem. Ultimamente eu só estou querendo ver o lado bom que as dietas tem. Relaxo, Respiro... Engordar é bom pra quem? Supero, suporto, entenda: gordinha não me sinto bem! Quero viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada, com a balança vou ficar de bem."

Adorei! bom final de semana!

4 comentários:

  1. AMÉM!!!!
    Vamos juntas porque se nos atucanarmos, aí que o troço degringola de vez! Hahaha...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei amiiiga! Muiito legal!!!

    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!!!!!!!!!! bjos e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir