href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 21 de julho de 2012

Um belo dia resolvi mudar!


Bom dia!!

Meninas, eu não tenho muito assunto, mas vim registrar o meu peso de hoje de manhã: 59.8k-abaixo dos 60, ou seja, meta de manutenção mantida.

Na última postagem falai que andava de mau humor, sem muito ânimo e tudo mais. Problema resolvido: Repaginei o visual! Nada de muito radical, refiz as mexas, a progressiva e cortei o cabelo. Mas o corte, embora não tenha sido nada muito novo foi um presente para eu mesma! Cortei meu cabelo como usava antes de engordar, me senti de volta aos 25 anos rsrs.

Em todo o processo de emagrecimento nunca me dei presentes para metas atingidas, sei lá porque simplesmente me presenteava com a balança baixando, baixando, baixando.... Mas agora que minha autoestima está 120% estou ousando mais e me presenteando e me amando mais! Bem vinda de volta D. Deise!

Sexta tive um velho problema na hora de sair: Não tenho roupa! Mas GRAÇAS a Deus não era porque as roupas não entravam e sim porque todas pareciam um saco de batata! Deliciaaaaa

.


8 comentários:

  1. Oi amiga! Que bom que você está mantendo! Nossa, eu imagino o tanto que deve ser bom dizer que não tem roupa porque estão todas largas! rs!


    Beijos, bom domingo pra você!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhuuu que delicia! eu amo mudanças... procuro faze las sempre!


    grande beijo parabens pelo peso ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Conseguiu manter seu peso, mudou o visual...tá com roupas novas e a auto estima lá em cima!!
    é isso aí...Fico feliz por vc!!

    bjim

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tbem to com esse probleminha de "vestuário" mas adoroooooo kkkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta mantendo sua meta amiga...delicia roupas como saco de batata rsrsrs, agora é comprar roupinhas...uhuh...bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    viva a Deise!!!
    não ter roupas para vestir pq parecem sacos de batatas é pular e gritar bem alto né?!!! eeeeeee parabéns!!! manutenção chegando ai ai sonho com esse dia viu?!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este problema das roupas é um que todas sonhamos ter! hehehe
    Parabéns por estar mantendo a sua meta! Você é uma das minhas musas inspiradoras! :-)
    Beijocas lindona!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  8. oi guria ah poderia ter mostrado né, como ficou o cabelo...eu acho legal essa ideia de se dar presente, mas eu tambem nunca me dei de presente, so um que fiz que foi radical kkkkkk
    quando cheguei nos 75kg cortei meu cabelo que era pela cintura, nos ombros hahaha...porque tava dificil conseguir essa meta...como agora esta dificil chegar nos 69...mas não pensei em nenhum presente não, acho que academia que marido esta pagando é um otimo presente pra mim kkkk

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir