href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não sei aonde enfiar a minha cara!


Gente desculpa o sumiço ( caso alguém tenha notado). Essa semana esta muito movimentada: trabalho puxado, hóspedes em casa, menstruação que veio...e mais umas delicadezas que estão ocorrendo na vida pessoal.

Balança? Vcs me desculpem mas estou de tão mau humor que me recuso a subir naquela louca do meu banheiro...Até que alimentação esta bem obrigada desde domingo, só jaquei terça-feira, mas compreensível acordei menstruada no dia seguinte....

Na próxima semana vai ser linda exercícios na academia ( indicação da Celina uhuhuhu) e alimentação mais séria ainda! Não vou dizer que vou começar algum desafio pessoal com metas e o escambau porquê até para isso estou sem paciência...Pesagem só quarta que vem...depois da monstra!


Bjs


7 comentários:

  1. Na tpm até as coisas simples do dia a dia parece que dobram de tamanho né..hehehe..Sai fora monstra

    ResponderExcluir
  2. Percebi simmmm senhora...
    Passo aqui todos os dias pra ver se atualizou!rsrs
    Adoro seu cantinho..e através dele recarrego minhas forças pra um recomeço!
    Espero que tudo entre nos eixos aí!

    Super beijoo
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Sumiu mesmo menina!!!

    Tpm é chato mesmo né?
    Espero que os exercícios sejam ótimos p vc!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sumiu mesmo...mais como vc está em manutenção kkkk, acreditava que não será com frequência suas postagens..mais ainda bem que apareceu...Bjinhos e pesagem deixa pra depois mesmo...ninguém merece com Tpm...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. que bom que você apareceu, TPM é uma merd# mesmo,
    o melhor é nem se pesar porque normalmente a gente fica inchada
    e pode acabar pirando por coisa boba.

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii...
    Feliz dia do amigo...
    Vim aqui novamente porque eu queria te contar uma novidade: Criei o Desafio Emagrecendo em dupla, com ele vc terá uma parceira p te apoiar no seu processo de emagrecimento...para isso as duplas terão tarefas semanais para se conhecerem melhor e auxiliarem no emagrecimento uma da outra. Se você quiser participar é só entrar no blog: emagrecendoemdupla.blogspot.com.br e deixar seu comentário confirmando sua participação, a confirmação será até dia 25/07. Participe! Emagrecer com apoio é bem mais fácil!!

    bjinhos e bom fds

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahahah rebeldia total heim?!!! para com isso guria e suba na balança mesmo assim, ajuda a te controlar ainda mais nessa epóca que é difícil hahaha
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir