href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pesagem pós-menstruação!

Oi!!

Como disse venho trazer o peso pós-menstruação: 58.7! ( sem fotografia pq meu celular tirou férias sem minha permissão).

Abaixo do que quero (59 – 61k ), considerando que a balança pode estar louca vou me pesar novamente na sexta! (Nem acredito que consegui ficar de sábado até hj sem subir na bendita!).

Pelo peso de hoje 25k off, bem bom né? Mas chega, acabo de ouvir dos meninos aqui da agência que estou virada em osso, que podia botar mais carne no corpo (queridos !).

A minha vida esta assim: atikinsando de seg a sex e fugidas nos finais de semana ...Mas já percebo que alguns alimentos demoram mais para “ sair” do meu corpo, entre eles o arroz de sushi....ou seja será posto no Hall do alimentos permitidos uma vez por mês L


È isso, até sexta !

8 comentários:

  1. Q linda!!! Parabens pelo peso e por ter atingido sua meta!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa né, fico feliz por ti guria.

    ResponderExcluir
  3. Com redução de carbos realmente a coisa funciona bem melhor! Parabéns pelo pesinho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabééns! Muito boom resultado!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns..objetivo mega alcançado com sucesso... Agora é só manter a linha mesmo..e manda esse guris tomarem no "Zoio..kk.. se a gente ta gorda mandam tirar um pouco de carne..se ta magra querem mais carne..aff..manda eles pra um açougue..kk..bjuss

    ResponderExcluir
  6. Gente que maravilha... Estou começando com meu blog hoje e ler o seu blog me deixou mais motivava, comecei a RA nessa segunda 23/07/2012. Parabéns você é prova que é sim possível atingir os objetivos, basta foco e fé!
    Beijo no coração! :D

    ResponderExcluir
  7. ô amiga...que sonho, que tudo...abaixo da meta!!!
    Que felicidade!
    Parabéns!!!
    Bom te vê por aqui!

    bjinhos e se mantenha assim firme!!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiee
    nossa eu to sonhando com meus 58kg..mas menos não da ne..ficar em pele e osso é feio..Vc esta de parabéns..
    bjaoo

    ResponderExcluir