href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 8 de julho de 2012

Primeira semana da manutenção

E ai flores?

Eu disse que viria sempre dar notícias não é? Pois bem, estou aqui. As coisas estão indo muito bem na minha vida, pelo menos assim parecem rsrs

Já a dieta, balança marcou hoje 60.4 o que está entro do esperado: ficar entre 59 e 61k! Mesmo sabendo que estou seguindo o que foi planejado e que essa semana foi totalmente atípica, bate um pensamento do tipo: aff que droga saí dos 50 e poucos quilos...

Desde quinta-feira tenho pago minhas dívidas de amizade, ir ver os amigos que nunca visito!!! E povo para te ver bem, tem que oferecer comida e vir com a frase: Comi tah muito magrinha ... E assim foram pastéis, sushi e sopão!

Mas chega de chorar pelo leite derramado, é hora de focar na semana que para mim começou hoje com refeições leves e muito liquido.

Sexta jantamos com alguns amigos e pedi sushi, gente tudo bem novinho, uma delícia ...mascaiu muito mal, não estou mais acostumada a comer arroz, muito menos arroz temperado com vinagre e açúcar NE? Fiquei super inchada e dores no estomago de gases..assim concluo meu lindo sushi terá de ser muito muito muito moderado! Sashimi liberado, mas as outras peças vão ser mais controladas infelizmente! Mas o que tiro de positivo disso é: descobri algo que me faz mal! A vida em que ser assim não? Sempre vendo o lado positivo...espero logo vir contar que voltei a casa dos 50 e poucos !

Bjs

7 comentários:

  1. Olá Deise! Continue tentando e com certeza logo você vai estar na casa dos 50!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu to praticametne em ritmo de manutenção tbem, e é nessa fase ke a gente tem ke tomar mais cuidado, pra descobrir o ke incha, o ke engorda, o ke digere mais facil e bla bla bla pra ke os erros sejam menos frequentes.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu manter seu peso dentro do intervalo de peso que escolheu...
    Espero que chegue a casa dos 50 novamente que é o peso que vc quer!!

    bjinhos e uma semana light e maravilhosa!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita calma nessa hora, amiga. É difícil esse momento em que a euforia de atingir a meta se soma ao medo de voltar a ganhar peso. Minha dica é procurar manter um cardápio equilibrado na maioria dos dias e comer UM POUCO a mais em momentos especiais.
    Reeducação Alimentar é pra vida toda e, infelizmente, atingir nossa meta não nos imuniza de voltar a ganhar peso.
    Vigilância constante e, aos poucos, a confiança aumentará.
    Beijo e ótima segunda!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ano passado eu tinha entrado na manuteção..nossa eu achei bem chato..fiquei 3 meses e depois enfiei o pé na jacaaa..
    Neesa manutenção se cuida em dobro..temos que ficar um ano no minimoo com o mesmo peso..
    bjaoo e boa segunda

    ResponderExcluir
  6. Ocilar o peso é a coisa mais dificil na manutenção!
    Mas vc consegue!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, você vai conseguir sim, é uma fase de adaptação, então vai ter alguns erros e acertos, mas já já você estará tirando de letra.
    Esta certíssima, sempre ver o lado positivo em tudo porque sempre há um!
    Você é uma inspiração!!!
    Um super beijo e ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir