href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meta final atingida com louvor e tabelinha completa!

Mulherada antenada viram que bati a meta ontem!!!

Então meninas estou oficialmente no processo de manutenção.
Para isso continuarei fazendo tudo que faço, mas com um pouco mais de carboidrato por dia. Comprei pão integral com uva, (02 fatias 68 cal e 8,7 gr de carbo) e iogurte desnatado para hoje. Minha ideia é aumentar um pouco a alimentação, mas continuar sem massa, arroz e açúcar, pelo menos de segunda a sexta...Fim de semana quero fazer um post bem bonito, com o antes e depois oficial, o que mudou na minha vida na prática ( perda e recuperação de roupas), o apoio e as criticas que recebi...

E também o blog não será abandonado não!!! Ele vai ser atualizado SEMPRE inclusive a pesagem também, afinal não posso me tocar nas cordas rsrs. Falando em manutenção: meta é ficar entre 58 e 60 kg e nunca mais passar de 62k!

Deixo agora as imagens dessa caminhada:

Tabela de metas preenchida!



Olha que gráfico lindo!





Histórico de pesagem !



23 comentários:

  1. EEEeeee....feliz muito feliz por vc...agora é só manutenção e curti cada pedacinho do seu corpo com sua vitória...Parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  2. Tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao orgulhosa de vc ke to até sem palavras...
    Minha vida ja deu pra notar o furdunço ke tá né.. agradeceria imensamente que mandasse o print no meu mail sim...agora ou vai ou racha.. brigadinha lindeza..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu esforço e determinação !!
    Estou retomando a RA , atividades físicas e meu Blog... tenho certeza q alcançarei meus objetivos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que gostoso chegar na sua meta!
    parabéns!
    agora é só manter! deliciaaa!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns!!! Estou orgulhosa de você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, nossa meus parabens, que bom que chegou a manutenção...eu to quase lá hehehe

    praticamente o teu cardapio, parece a minha dukan fase 3 hehehe...

    quero ver esse antes e depois hein...

    e que grafico lindo, só descida a baixo hehehe..parabens mais uma vez

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. MUITOS PARABÉNS!!!! :) Agora é manter o foco na manutenção ;)

    ResponderExcluir
  8. Pesar 59 é tudo de bom..aproveita bastante e se controle pra nao voltar a engordar ta..tudo da certo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Oieee..parabéns parabéns..Nossa, não vejo a hora de eu alcançar minha segunda meta. a Primeira era 75 kgs, agora estou rumo aos 68 e depois eu vejo o que eu faço, porque afinal eu sou bem alta.
    Mais acho que agora é que vem a parte mais difícil de todo o processo. A manutenção!!!. Mais vc vai tirar isso de letra..certezaa.. bjus gataa

    ResponderExcluir
  10. parabéns lindo mesmo !!! continua firme pq manter é terrivel ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  11. Ain, também quero um blog rs!
    Comprei uma balança digital, que acusou quase 3kg a mais do que minha antiga :(
    Mas quem sabe com ela pesando a cada 100g me animo de fazer um blog também?
    Criando coragem e amadurecendo a ideia...
    Deise, pl q eu li, vc estava comendo quase 0 carbo né? Eu ainda como, mas os complexos. Os processados/refinados, eu cortei.
    Estou vivendo bem sem eles (eu acho) rs!
    Qdo sair na revista me avisa! Vc tem tudo pra ser garota da capa!
    bjo bjo linda!

    ResponderExcluir
  12. Parabeeens!!! Sucesso na sua manutencao! Um abracao!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PELO SEU SUCESSO!!

    Fiquei bem feliz com sua conquista...

    Agora é manter e curtir bastante o peso novo...

    Bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deiseeeee... que emoção!!!
    Coisa linda essa tua caminhada. Segue firme na manutenção, segue com sabedoria e equilíbrio. Tu aprendeste demais e agora é foco pra manter essa lindeza toda.
    Beijão e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Nossa, que boom! Eu estou começando agora, e fiz um blog sobre minha dieta! Passe por lá depois! Ah, adorei seu blog e ja sou sua seguidora!



    Um beijo,
    www.cantinhodacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Precisei mudar o link do meu blog! La tem um post explicando o porque! O novo link é:

      www.segredosdacah.blogspot.com

      Espero voce la!
      Beijo!

      Excluir
  16. Obaaaa!!!!
    deve ser muito gratificante escrever e preparar esse post não é mesmo?!
    Parabéns linda, sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! Muito bom alcançarmos o que desejamos ;)

    ResponderExcluir
  18. Parabens, lindona!! Vc merece mto!!! Q histórico lindo!!!! Rumo a manutenção!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaa, valeu muito pelo pos e pela ajuda direta e inderatamente! to fazendo Atkins por ua causa e ta dando suuuper certo pra mim!!1 So tenho a agradecer!! Obrigadissima de coração!
    bjooss

    ResponderExcluir
  20. Oláaaaaaaaaaaa...
    PAssando pra dar um superrr PArabéns a vc..
    QUE TABELA MAIS LINDAAAAAAAAAA...
    VC MERECE POIS SABE O VALOR DE CADAAAA MINUTO FOCADO NA REEDUCAÇÃO.
    FICO BEM ENVERGONHADA,POIS NÃO CONSIGO SAIR DO LUGAR...FALTA DE VERGONHA NESSA MINHA CARONA MESMO..RSRSRS
    MAS, PARABÉNS MAIS UMA VEZ...
    VC FAZ A ATKINS?
    LI O POST DA MENINA DE AQUI EM CIMA E ACREDITO QUE ESTEJA FAZENDO...VOU DAR UMA LIDA NO SEU BLOG...JÁ PASSEI AQUI ALGUMAS VEZES...MAS AGORA ELE TÁ SALVO NA BARRA DO MICRO...PRA SER "LEITURA DE CABECEIRA"...rsrsrs..

    Super beijoooooooooooooooooo lindona...

    Aninha

    ResponderExcluir
  21. que coisa linda ver essa sua planilha preenchida so com numeros positivos! p;arabens! es um enorme exemplo para todas nos!! grande beijo

    ResponderExcluir