href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Medidas perdidas!


Meninas infelizmente não tirei as medidas dos 83.6...mas consegui resgatar as medidas a partir dos 79.2. Fiz esta tabela em cm e porcentagem para ter noção do que foi eliminado! Muitas vezes não percebo a diferença...mas visualizando estes números, tomo consciência de como mudei meu corpo e minha vida .


Detalhes:

  • Meu busto era maior que meu atual quadril
  • Minha coxa era maior que minha atual cintura


Antes

Depois

Eliminação em Nº

Eliminação em %

Peso

79.2 *

59k

19.5k

25,5%

Busto

93 cm

82 cm

11 cm

12 %

Braço

34 cm

26 cm

08 cm

23 %

Cintura

79 cm

66 cm

13 cm

16 %

Quadril

109 cm

90 cm

19 cm

17%

Coxa

68 cm

54 cm

14 cm

20%

* Já havia eliminado 4.5k antes e não tinha feito as medidas, se contar o peso do inicial são 24.6k ou 29% do peso eliminado!

6 comentários:

  1. Vc é uma fonte de inspiração!
    PArabéns.
    Seu blog fica aqui na barra de favoritos agora!
    Ameiiii

    Beijosss
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. PLAC PLAC PLAC....sempre motivadora;;parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. vencedooooooooooooooooooooora.... parabéns lindeza.. sem palavras.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos resultados. São fantásticos =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meninaa.. que loucura... só de pensar que a sua coxa era maior que sua cintura agora, fico pensando como mudou!
    obrigada pelo post! Sempre pego o gás e a nergia que preciso para semana com vc e suas lindas palavras!
    bjos amigaa!!

    ResponderExcluir
  6. Deise....essa tabela é para deixar qq um de queixo caído!

    ResponderExcluir